Buffet Nuvem de Coco realiza festivais de sopas e de massas e risotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Enquanto não retoma as atividades como espaço de eventos festivos, o elegante buffet Nuvem de Coco vem atuando como restaurante. Desde o dia 8 de julho está acontecendo o festival de sopas e consommés toda quinta-feira, das 19 às 23 horas. O preço é R$ 80 por pessoa mais 10% (com valet incluído).

E desde o último dia 23 está à disposição do público um bufê de massas e risotos, no mesmo horário e também a R$ 80 por pessoa. Nos dois dias é permitido levar o próprio vinho, sem cobrança de rolha. O salão comporta 60 pessoas com o devido distanciamento exigido pelos protocolos sanitários. Tanto na quinta como na sexta-feira o atendimento é feito mediante reserva pelo telefone (41) 99290-8151.

Segundo Julio Cesar Hezel, proprietário do Nuvem de Coco, a iniciativa foi uma alternativa à proibição de funcionamento dos buffets durante a pandemia. Com a lei aprovada na Câmara Municipal no mês passado, que liberou esses estabelecimentos para funcionar provisoriamente como restaurantes, ele aproveitou para reativar parte de sua estrutura, localizada na Rua Paulo Gorski, no Mossunguê.

LEIA TAMBÉM:

Até então, Hezel vinha trabalhando com catering e delivery de sua famosa gastronomia. Para o delivery foi criada a marca Nouv, com cardápio exclusivo para o jantar. Inclui os tradicionais finger foods, gratinados, massas, carnes e peixes. Só são aceitos pedidos feitos com 24 horas de antecedência.

Serviço:
Buffet Nuvem de Coco
Rua Paulo Gorski, 1740 Mossunguê
Telefone: (41) 3269-1110

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X