Cabral ganha unidade da cafeteria Café Cultura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A quarta unidade da cafeteria Café Cultura, em Curitiba oferece opções para café da manhã, almoço, sobremesa e café da tarde. (Foto: Divulgação)

Acaba de ser inaugurada em Curitiba, na região do Cabral, a quarta unidade da cafeteria Café Cultura, rede catarinense que oferece opções para café da manhã, almoço, sobremesa e café da tarde. A loja tem todo um sistema próprio que permite ao cliente fazer o pedido em um totem digital logo na entrada. Também há a opção de ser atendido no balcão. Além disso, o estabelecimento utiliza sua própria linha de cafés especiais. As outras unidades na capital ficam no Batel, Batel Soho e ParkShoppingBarigüi.

O novo estabelecimento conta com uma ambientação mais aconchegante e intimista. Na entrada da loja, há mesas cobertas em uma área externa, e a parte interna segue a decoração das franquias com sofás e mesas.

A carta de cafés, que é de produção própria, oferece as opções orgânico, descafeinado, de grãos peaberry e o house blend, da casa, doce e encorpado. Receitas diferentes, como o Espresso na Casquinha, no qual o macchiato é servido num copo casquinha, comestível e com calda de chocolate. Outros destaques são o Café Nutella e Hot Salted Caramel, um espresso com caramelo salgado e leite vaporizado.

LEIA TAMBÉM:

Para acompanhar o café, o cardápio traz opções de salgados, misto-quente, croissant e pão de queijo. Já os fãs de doce contam com uma torta integral de banana. Os brunchs apresentam o Café Francês, por exemplo, com croissant com geleia de frutas vermelhas e manteiga, iogurte com frutas vermelhas e granola, suco de laranja e café French Press.

Para o almoço, pratos como Ovos Benedict figuram ao lado de bowls, saladas e sopas. Para a tarde, a pedida é um dos paninis: sanduíches abertos com pão de fermentação natural. Um dos destaques é o Panini de Salmão com Abacate, que leva ainda dill e cream cheese. Entre as sobremesas, uma das mais pedidas é a Torta de maçã com amêndoas, seguido pelo Brownie Completo, e a Torta de Chocolate com Morango.

O novo estabelecimento conta com uma ambientação mais aconchegante e intimista. (Foto: Divulgação)
A carta de cafés, que é de produção própria, oferece as opções orgânico, descafeinado, de grãos peaberry e o house blend, da casa, doce e encorpado. (Foto: Divulgação)

Serviço
Café Cultura Cabral
Endereço: R. São Pedro, 696, Cabral
Horário: terça-feira a sábado, das 9h às 19h, e aos domingos, das 9h às 18h
Mais informações: www.cafeculturabrasil.com

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Cabral ganha unidade da cafeteria Café Cultura”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X