Café Curaçao abre a temporada de Verão 2020 em Guaratuba com novo conceito e grandes nomes da nova geração da música jovem brasileira

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Café Curaçao reabre com novo conceito e passa a abrir mais cedo. (Foto: Divulgação)

Guaratuba será um dos points da temporada de verão. O Café Curaçao, casa noturna mais badalada do Litoral paranaense, reabre nesta sexta-feira (27) com um novo conceito e passando a abrir mais cedo, às 17h.  As festas vão começar no espaço com vista privilegiada da praia, música ao vivo e DJs. Também haverá acesso à areia para que os clientes possam aproveitar o pôr-do-sol na Praia Brava.

Para marcar a reabertura, o Café Curaçao montou uma programação de shows composta por mais de 10 atrações que vão passar pela casa até o dia 25 de janeiro. Uma das principais duplas sertanejas do país, Zé Neto e Cristiano, comandará a noite de estreia na Arena Curaçao, a partir das 21h30 (nos demais dias a casa abrirá sempre as 17h). Na sequência, as bandas Melim e Lagum (29/12), que vão estar à frente da festa Good Vibes Sunset, e o cantor carioca Dilsinho (30/12), que vai comandar a festa de pré-Réveillon.

Também estão confirmados Wesley Safadão, que traz pela primeira vez ao Litoral paranaense o WS Sunset no dia 2 de janeiro. Além dele, o Dj e produtor Kvsh, um dos grandes nomes da música eletrônica nacional, completa a festa. No dia 3, a casa recebe a festa Divas com as cantoras Yasmin Santos e Lauana Prado, da nova geração do sertanejo feminino, a partir das 17h, no deck à beira-mar. No dia 4, será a vez do fenômeno da música brasileira Atitude 67 e Cat Dealers, que integram a popular lista de melhores do mundo. No dia 11, a programação do Verão 2020 segue com Thiaguinho. Os ingressos variam de R$70,00 (meia-entrada) a R$230,00 (inteira), de acordo com o setor.

No dia 18 de janeiro, acontece a tradicional feijoada beneficente Feijão da Fundação em prol do Lar Francisco Bertoncelo, e no dia 25 o “Isso É Churrasco”, evento 100% temático e exclusivo, com show da dupla Fernando e Sorocaba. O Café Curaçao fica na Avenida Brejatuba, 500.

Veja Também

124 comentários em “Café Curaçao abre a temporada de Verão 2020 em Guaratuba com novo conceito e grandes nomes da nova geração da música jovem brasileira”

  1. I’m impressed, I must say. Seldom do I encounter a blog that’s both educative and engaging, and without a doubt, you have hit the nail on the head. The problem is something which not enough people are speaking intelligently about. Now i’m very happy I found this during my search for something relating to this.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X