Calçadão da XV de Novembro vai ganhar mantos de luz do Natal O Boticário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A partir do dia 22 de novembro a Rua XV irá ganhar decoração e atrações inéditas com patrocínio de O Boticário. (Foto: Divulgação)

A transformação do calçadão da Rua XV de Novembro para o Natal, já começou. Nesta quarta-feira (27) foram instalados os pimeiros cabos de luz que darão suporte para um manto iluminado que será patrocinado pelo grupo O Boticário. Duas caixas de luzes foram entregue sao prefeito Rafael Greca durante a apresentação do projeto, simoblizando o início da colocação do adereço.

“Neste Natal, Curitiba agradece o dom da vida e nossa programação integra nosso esforço de aceleração econômica e tem parceiros como O Boticário, que estão mobilizados para transformar a capital em uma ótima opção para moradores e turistas desfrutarem, com toda segurança, experiências únicas”, destacou Greca.

A instalação dos cabos que formarão os “mantos de luz” no calçadão da Rua XV teve início nesta quarta-feira (27). (Foto: Divulgação)

O Natal O Boticário na Rua XV de Novembro terá atrações gratuitas para encantar crianças e adultos. Mantos de luz irão cobrir de ponta a ponta o calçadão, que receberá também mensagens de luz e caixas de presente gigantes decoradas e que irão proporcionar experiências sensoriais e olfativas.

LEIA TAMBÉM:

Sobre o chafariz da Rua XV de Novembro, entre a Alameda Dr. Muricy e a Avenida Marechal Floriano Peixoto, estará a Árvore da Vida de 11 metros e 5 mil vasinhos de sálvias, ladeada pelos postes republicanos transformados em “candelabros” graças a centenas de pontos de luz, além de laços.

A decoração do Natal O Boticário na Rua XV de Novembro poderá ser apreciada até 9 de janeiro.

Economia

Rafael Maia, sócio-proprietário da Air Promo, empresa responsável pela concepção, produção e montagens das atrações de O Boticário, parabenizou a Prefeitura pela temporada natalina 2021. “A programação realmente é muito importante para a retomada econômica, pois irá movimentar a economia e atrair turistas para Curitiba”, avaliou ele.

Também participaram da apresentação Marina Oliveira Miranda, executiva de Marketing de O Boticário; Lisiane Monteiro e Marcelo Defante, diretores da Air Promo; Tatiana Turra, presidente do Instituto Municipal de Turismo; Ana Cristina de Castro, presidente da Fundação Cultural de Curitiba; e Cinthia Genguini, secretária municipal de Comunicação Social.  

Confira a programação completa do Natal de Curitiba no site  https://natal.curitiba.pr.gov.br

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X