Câmara aprova ampliação do Polo Gastronômico do Alto Juvevê

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O Polo Gastronômico do Alto Juvevê deve abranger trechos dos bairros Cabral e Juvevê. (Foto: Divulgação/Alto Juvevê Gastronomia)

A Câmara de Curitiba aprovou em primeira votação na sessão desta terça-feira (10) a ampliação do Polo Gastronômico do Alto Juvevê. O projeto é do vereador Tico Kuzma (Pros) e prevê a inclusão do trecho da rua Moyses Marcondes, entre a Campos Sales e a Guarda-Mor Lustosa aos oito locais já definidos nos bairros Cabral e Juvevê.

Atualmente os estabelecimentos ficam entre a Avenida João Gualberto, entre as ruas Bom Jesus e Rocha Pombo; rua Rocha Pombo, entre a avenida João Gualberto e rua Augusto Stresser; rua Augusto Stresser, entre as ruas Rocha Pombo e José de Alencar; rua José de Alencar, entre as ruas Augusto Stresser e Bom Jesus; rua Professor Arthur Loyola, entre as ruas Bom Jesus e João Américo de Oliveira; rua João Américo de Oliveira, entre as ruas Munhoz da Rocha e Reinaldo Egon Heindinger; rua Recife, entre as ruas João Américo de Oliveira e Bom Jesus; rua Munhoz da Rocha, entre as ruas João Américo de Oliveira e Bom Jesus.

LEIA TAMBÉM:

Entre as justificativas para aprovação da proposta, está a maior visibilidade ao comércio gastronômico local, formado por restaurantes, confeitarias, padarias e cafés.  A previsão é promover melhorias urbanísticas nas calçadas, com colocação de bancos e iluminação, para oferecer mais conforto e segurança aos consumidores.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X