Câmara de Comércio PR-Israel apresenta inovações tecnológicas ao agronegócio paranaense

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

 Israel é hoje o maior centro de tecnologia do mundo com grande destaque para o agronegócio. (Foto: Divulgação)

O que um pequeno país, com um dos territórios mais áridos do mundo, pode ensinar a um estado sete vezes maior e com um dos solos mais férteis do mundo? Este é o objetivo do encontro que a Câmara de Comércio Paraná-Israel (CCPRI) promove nesta quinta-feira (26) entre empresários do agronegócio paranaense com duas das principais agritechs israelenses. O evento abre a programação do segundo semestre da Câmara.

Chamado Agricultura 4.0 – Como as tecnologias israelenses podem impactar o mercado agro no Paraná, o encontro contará com as participações de Alexandre de Toledo, gerente de Inovação do Instituto de Desenvolvimento Rural do Paraná (IDR-PR), e dos executivos Amir Szuster, vice-presidente de Vendas da Agritask, e Armando Pepi, gerente de Vendas e Novos Negócios da Cropx para a América Latina. As duas empresas israelenses atuam com tecnologia na gestão do agronegócio.

Entre as inovações usadas nas plantações em Israel estão drones com insumos agrícolas. (Foto: Divulgação)

“O Paraná tem vocação agro e a Câmara tem recebido muitas consultas de empresários paranaenses do ramo querendo se conectar com empresas que tenham soluções capazes de melhorar a gestão e a produtividade no campo”, explica o advogado Gabriel Zugman, presidente da Câmara de Comércio Paraná-Israel.

O evento, gratuito e público, será transmitido ao vivo, a partir das 9 horas, pelo canal da Câmara no Youtube.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X