DESKTOP

Campo de Santana terá bloqueio de trânsito para obra de macrodrenagem

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
As obras para a implantação de galeria de águas pluviais numa extensão de 300 metros vão evitar alagamentos. (Foto: Divulgação)

A partir da segunda-feira (05), a Rua Francisca Beraldi Paolini, no bairro Campo de Santana, ficará bloqueada para a passagem de veículos. A intervenção será necessária para a implantação de galeria de águas pluviais numa extensão de 300 metros para atender o sistema de drenagem da rua e evitar alagamentos em períodos chuvosos.

LEIA TAMBÉM:

O bloqueio, que inicia na ponte de limite com o município de Araucária e segue até a Rua Delegado Bruno de Almeida, deve durar quatro meses. Ônibus continuarão circulando pelo trecho, mas o fluxo de todos os demais veículos não será permitido enquanto durar a obra.

Veículos de pequeno porte e caminhões pequenos serão desviados pelas ruas adjacentes da Comunidade 29 de Outubro. Já caminhões de grande porte serão desviados pelas rodovias – não há opção de retorno após a entrada na Rua Francisca Beraldi Paolini.

A Administração Regional do Tatuquara prestará apoio para informação a moradores, empresas e grandes olarias que utilizam o acesso à cidade vizinha, indicando os desvios possíveis dependendo do caso, além de informar a Prefeitura de Araucária para apoio na divulgação do bloqueio.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

blank

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X