Cara ou coroa: Restaurante premiado de Curitiba sorteia drinks no happy-hour

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A partir desta semana, o The Ox Room Steakhouse oferecerá um drink de graça. Mas para ganhá-lo é preciso arriscar a sorte. (Foto: Divulgação)

Com a chegada da primavera e de dias mais agradáveis, os restaurantes de Curitiba trazem de volta o happy-hour, um dos programas favoritos do curitibano. E para atrair a clientela vale a criatividade. A partir desta semana, o The Ox Room Steakhouse oferecerá um drink de graça. Mas para ganhá-lo é preciso arriscar a sorte.

Ao pedir ao barman um drink ou chopp ele jogará uma moeda para o alto. Enquanto ela estiver no ar, o cliente deve escolher cara ou coroa. Se acertar, a bebida sai de graça. O happy-hour ocorre de segunda a sexta, das 15h às 18h.

Entre os drinks que podem sair de graça está o Doce Paixão, um gin tônica preparado com morangos, manjericão e tônica. Há ainda o tradicional Moscow Mule, com vodka, limão Tahiti, angostura e espuma de gengibre e o Dark Side, que leva whisky Red Label, purê de yuzu, xarope de tangerina, suco de laranja e de limão e carvão ativado, que dá a coloração escura ao drink.

LEIA TAMBÉM:

Para petiscar, o chef Leandro Aron Fernandes criou um menu especial servido somente neste horário, com opções como a porção de camarões rosas grandes envoltos no bacon e grelhados na parrilha de carvão, servidos suspensos e acompanhados de molho tártaro. Há, ainda, as brusquetas de peras ao vinho, tomate fresco ou caprese e o arancino e o tartar de salmão temperado sobre cubos de manga e finas lâminas de maçã verde. “Os pratos são exclusivos do happy-hour e têm a cara da primavera, com muita leveza e frescor”, afirma o chef.

Alguns petiscos já tradicionais da casa também seguem em porções especiais para o happy-hour, como as famosas Golden Ball, bolinhos de costela com queijo brie servidos com geleia de pimenta; os dadinhos de pancetta crocante de porco com compota de abacaxi e o steak tartar picado na ponta da faca e temperado com mix de especiarias, gin com infusão de pimentas e chips de batata.

Prêmio Travellers’s Choice 2021

O The Ox Room Steakhouse conquistou o prêmio Travellers’ Choice 2021, concedido pela plataforma de avaliações TripAdvisor. (Foto: Divulgação)

Recentemente, o The Ox Room Steakhouse conquistou o prêmio Travellers’ Choice 2021, concedido pela plataforma de avaliações TripAdvisor aos estabelecimentos do mundo mais bem avaliados pelos clientes. O selo de confiança é concedido a apenas 10% das atrações cadastrados na plataforma referência para os viajantes, e atesta um conjunto de fatores de alta qualidade de um local, como a comida, o serviço prestado e o preço praticado.

Segundo Juliano Maia Loss, gerente de relacionamento e relações-públicas do restaurante, a conquista é uma vitória em meio a tantos desafios trazidos pela pandemia da Covid-19. “Fizemos muitos treinamentos com todo o time da casa, aprimoramos o nosso cardápio seguindo as sugestões que os nossos clientes traziam, sempre ouvindo-os com muita transparência. Todos aqui dentro trabalham em perfeita sintonia, o que faz com que nossos convidados tenham sempre a melhor experiência”, afirma.

Serviço

The OX Room Steakhouse
Endereço: Al. Dom Pedro II, 390, Batel.
Reservas e informações: (41) 99779 3354 ou (41) 3039 4577
Site: eoxsteakhouse.com.br

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X