Cardápio inusitado: bar japonês é denunciado por promover orgias sexuais durante a pandemia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

suruba bar japones
Foto postada no perfil Brasil Fede Covid, denunciando as festas sexuais supostamente organizadas no bar japonês. (Foto: Redes Sociais)

Uma denúncia feita pelo Brasil Fede Covid neste domingo (24), nas redes sociais, acabou revelando que um bar japonês, no Bigorrilho, parece oferecer bem mais do que comida típica aos frequentadores. As fotos postadas na internet foram tiradas por um suposto frequentador de uma orgia e mostram que o local seria palco de festas sexuais, com swing e todo tipo de brincadeiras picantes, em plena pandemia.

A partir das fotos, os frequentadores identificaram o bar e deixaram vários comentários no perfil, indignados com a suruba realizada em cima das mesas onde são servidas as refeições no horário normal de expediente. Muitos, inclusive, reconheceram as pinturas na parede e os objetos de decoração do bar. “Olha a parede! Quero ver quem tem coragem de comer em um lugar onde se pratica swing”, escreveu uma seguidora.

Frequentadores do local continuam deixando comentários em postagens antigas do bar, repudiando a realização das orgias sexuais no local. (Foto: Instagram)

Logo após o vazamento das informações, o empresário Keiji Mitsunari, dono do IzakaYa Hyotan, apagou os comentários mais ofensivos, mas mesmo assim, muitas pessoas continuam reclamando do que viram, nas postagens mais antigas.  

Brasil Fede Covid

O perfil usa as redes sociais para denunciar aglomerações e estabelecimentos que desrespeitam as regras de segurança estabelecidas durante a pandemia. Após a repercussão, o Instagram retirou a publicação do perfil, mas isso não evitou que as fotos fossem parar nos grupos de WhatsApp. No Twitter, ainda é possível ver algumas delas, com destaque para a “cozinheira” do bar, que aparece pelada enquanto prepara as refeições. As fotos postadas nesta matéria foram desfocadas para preservar a identidade das pessoas envolvidas.

As fotos da cozinha foram apontadas por frequentadores, como sendo mesmo o bar japonês. (Foto: Redes Sociais)

Proprietário se pronunciou

Na noite desta segunda-feira (25), o proprietário do restaurante, Keiji Mitsunari, usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. Na postagem em tom irônico, o empresário afirma que gosta de uma bagunça e que às vezes dá uma exagerada. Além disso, esclareceu que as fotos não são atuais e brincou que estava até mais magro. Confira a nota na íntegra:

QUE TIRO FOI ESSE???
Acordei com todo mundo me ligando, muitas msg, meu pai louco querendo saber que porra era essa..
Instagram bombando, todo mundo louco pelo babado, nem sei como o Twitter não veio atrás de mim 🙂
Muitas mensagens de carinho, dezenas de mensagens de ódio e de repúdio!! Segura aí que vou tentar responder todo mundo, só deixa eu me vestir aqui primeiro…
Vamos lá… quem me conhece sabe, gosto de uma bagunça e às vezes dou uma exagerada. Quem nunca?
Primeiro é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades.., mas nisso ninguém vai acreditar.
Segundo, quem já veio no hyotan sabe que moro nos fundos, daí bateu aquela fome..e fui fazer um rango, a galera veio atrás pedindo meu futomaki ..Ta, falando sério, quem entra aqui sabe que aqui é minha casa onde recebo todos de portas abertas, abraço apertado e coração quentinho (essa parada aí da foto é só para os mais íntimos, não adianta insistir).
O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado
Ah, também conforme pedidos, vou acrescentar dois itens novos no cardápio:
SURUBA DE GYOSA(gyosa a vontade até vc não aguentar mais e pedir arrego) e
ORGIA GASTRONÔMICA (menu degustação com entrada, porção, prato principal e sobremesa).
Devido a inúmeras denuncias estamos alinhando algumas coisas na casa e já já voltaremos à programação normal!!!
Arigato GOZAMAIS !!! Keiji

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

5 comentários em “Cardápio inusitado: bar japonês é denunciado por promover orgias sexuais durante a pandemia”

  1. Foi na pandemia? E se fosse em uma residência, os lacradores que não fazem sexo desde março ( do ano 2000 !) estariam enchendo o saco? O mundo ficou muito chato com esses neonazistas, comunistas fanáticos e membros da KU KLUX KLAN lacradores.
    Convidem os lacradores e o MP para a próxima orgia e fica tudo ok.

  2. Curitiba tem uma grande tradição swingueira :p
    Lamentamos pelos feios e puritanos, sabemos que esse pudor todo é ressentimento. Bora gozar a vida!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X