Carnaval 2022 em Curitiba será celebrado em ambientes virtuais com transmissão pelas redes sociais

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Os vídeos produzidos serão transmitidos nos dias do Carnaval pelas redes sociais (Foto: Cido Marques)

O Carnaval 2022 em Curitiba será novamente celebrado em ambientes virtuais. A Fundação Cultural de Curitiba (FCC) decidiu pelo formato digital em atendimento ao pedido da Liga das Escolas de Samba e Blocos Carnavalescos de Curitiba e região metropolitana, que tem respaldo do Comitê de Técnica e Ética Médica da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba.

Em setembro a FCC lançou edital de apoio às comunidades carnavalescas da cidade deixando o formato dos projetos flexível, podendo ser tanto virtual como presencial, dependendo do cenário da pandemia.

O edital do Fundo Municipal da Cultura contemplou oito escolas de samba e três blocos carnavalescos e, assim como na edição anterior, o Carnaval 2022 será celebrado com exibições virtuais dos aprovados.

Os vídeos produzidos serão transmitidos nos dias do Carnaval pelas redes sociais da Prefeitura, da FCC e também no Coreto Digital do Passeio Público.

LEIA TAMBÉM:

“O apoio às nossas tradicionais escolas de samba e à economia criativa que gira em torno da festa popular está garantido. Embora a pandemia em Curitiba esteja controlada, vamos seguir o caminho da prudência”, disse o prefeito Rafael Greca.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X