Casal de noivos que vendia brigadeiros no sinaleiro para poder se casar cumpre a promessa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Reinaldo Bessa

Os noivos Marllos de Oliveira Marcos e Caroline Micheletto. (Foto: Ricardo Deverson)

O que parecia ser uma jogada de marketing acabou mesmo em casamento. O casalzinho de noivos que vendia brigadeiros nos semáforos da Alameda Dr. Carlos de Carvalho com a Rua Francisco Rocha, no Batel, com uma lousa anunciando o plano de juntar dinheiro para o sonhado enlace, trocou alianças no último sábado (8) com uma cerimônia simples, porém cheia de emoção no espaço de eventos Lounge Batel para 70 convidados. Conhecido como “casal do sinal”, Caroline Micheletto, 19 anos, e Marllos de Oliveira Marcos, 20, circulavam entre os carros à espera do sinal verde oferecendo os doces em uma pequena cesta. Ela usava um pequeno véu na cabeça.

Os noivos com a produtora Marília Mesquita, da Lux CWB. (Foto: Ricardo Deverson)

A produção da cerimônia de casamento foi um presente da produtora de eventos Marília Mesquita, da Lux CWB, que após ler no portal a nota do casal se ofereceu para organizá-la. O casal ganhou também quase tudo de fornecedores, como o dia do noivo e da noiva, a maquiagem dela, os trajes, o bolo e as fotos. Em conversa com o portal na tarde desta terça-feira (11), Marllos disse que eles arrecadaram cerca de R$ 20 mil com a venda dos brigadeiros e que metade do dinheiro foi investida na construção de uma cozinha que serve de base da empresa de delivery de doces em parceria com o aplicativo iFood, a Melífluo, que eles montaram na própria casa, no bairro do Portão.

No próximo sábado (15), eles embarcam para Balneário Camboriú para uma rápida lua-de-mel, de seis dias.

Marllos e Caroline ganharam toda a festa de casamento. (Foto: Ricardo Deverson)

LEIA TAMBÉM:

A cerimônia reuniu 70 convidados. (Foto: Ricardo Deverson)

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

1 comentário em “Casal de noivos que vendia brigadeiros no sinaleiro para poder se casar cumpre a promessa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X