Chef Kika Marder reabre seu bistrô com novo nome e conceito de empório na Pracinha do Batel

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A chef Kika Marder anuncia a abertura do Empório Kika Marder Gastronomia, agora na Pracinha do Batel. (Foto: Divulgação)

Depois de fechar o charmoso bistrô Sel et Sucre no ano passado por causa da pandemia e se reinventar no Instagram e no seu canal do Youtube, com vídeos de receitas práticas, a chef Kika Marder anuncia a reabertura em novo local com novo nome e muitas novidades. O Empório Kika Marder Gastronomia fica na Rua Gonçalves Dias, 125, junto à Pracinha do Batel. A abertura é nesta sexta-feira (5).

Agora, os clientes também poderão levar para a casa pães, bolos, nuts e grisinis da chef. As opções de molhos incluem os novos sabores de Champagne e de Funghi com cogumelos frescos e tomilho. Os raviólis também ganharam novos recheios: camarão, alho poró e catupiry; linguiça toscana ao vinho tinto e alecrim; ossobuco com cogumelos trufados e queijo brie e pêras carameladas. O empório traz de volta o disputado ravioli com recheio cremoso de patê de foie gras.

Além das novidades, a loja oferece a linha completa de manteigas temperadas, azeite de especiarias e os pratos tradicionais da chef, como Caçarola de frutos do mar ao molho champagne, Empadão de camarão com alho poró, Steak tartar com batatinhas gaufrette, Camarão na moranga, Filet Wellington ao molho de funghi e Barreado com purê de banana da terra e farofa crocante de ervas. A consagrada Terrine de foie gras agora vem com peras carameladas, em substituição à maçã.

Além de pães, bolos, nuts e grisinis da chef, o empório tem utensílios de cozinha e artigos em couro para home decor. (Foto: Divulgação)

Para facilitar as compras, a chef reservou uma geladeira para os produtos Bons Momentos, que são refrigerados, e outra para os produtos Sem Segredos, que são os congelados. “Além das nossas manteigas temperadas, que já são um sucesso, teremos sempre pratos frescos do dia refrigerados para quem quiser só aquecer em casa. Já os produtos congelados teremos em quase todo o cardápio”, explica Kika.

Além de comida o empório também tem uma seção de utensílios de cozinha da Bom Marchê e artigos em couro da Zanquê, marca de home decor focada em produtos de couro legítimo, além de tábuas para corte e serviço com a marca da chef.

“O empório está lindo. Cada cantinho e cada detalhe foi planejado com carinho para que as pessoas se sintam em casa. Eu trouxe um pouco da minha casa para cá e quem vier me visitar terá sempre um bolinho para experimentar com um cafezinho enquanto faz as suas compras. Estou muito feliz em poder abrir novamente as portas para meus clientes”, comemora a chef.

Serviço:
Empório Kika Marder Gastronomia
Rua Gonçalves Dias, 125, Batel, Curitiba
Contato: (41) 99760-0037
Horários de atendimento: Segunda-feira, das 14 às 19h; Terça a Sexta-feira, das 10 às 19h; Sábado, das 10 às 18h.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X