Chez Margot, o bistrô que faz o cliente se sentir em Paris, é a mais nova opção gastronômica de Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Bistrô Chez Margot faz o cliente sentir como se estivesse em Paris. (Foto: Divulgação)

Um charmoso bistrô com ares parisienses, onde o cliente se sente numa casa aconchegante, com farta e requintada decoração. Assim é o mais novo ponto gastronômico de Curitiba, o Chez Margot, na sobreloja da floricultura Maria Flor, na Alameda Princesa Izabel, no Bigorrilho. Após cinco anos no mercado como The Cake Lab, ganhou novo nome e nova proposta.

O lugar, que inicialmente tinha os bolos como maior atração, pretende oferecer ao público um ambiente em que a gastronomia esteja interligada com a arte. Chez Margot é uma homenagem da proprietária, Bárbara Nessler, à lendária bailarina inglesa Margot Fonteyn. “O bistrô é uma continuidade, um resgate de uma história de um antigo amor, é uma casa francesa, um camarim escondido na ópera, uma orquestra sendo afinada diariamente”, afirma Bárbara, que também era bailarina antes de encontrar-se na gastronomia.

A The Cake Lab teve início na cozinha da casa dela, onde fazia bolos sob encomenda. Logo, o negócio foi crescendo e virou um bistrô francês, com carta de vinho, alta coquetelaria e pratos clássicos parisienses. “A intenção da casa é dividir com o público a paixão pela arte e pelo amor que existe em compartilhar uma refeição”, diz Bárbara.

Os clientes se espalham por mesinhas, algumas próximas a móveis com objetos afetivos de decoração, como se estivessem numa residência clássica. Também há lugares com sofás e pufes em volta. Para os dias quentes e secos há um deck com vista para a rua. Um lugar como há muito não se via em Curitiba. Bem-vindos à casa de Margot.

Serviço:
Chez Margot
Alameda Princesa Izabel, 1324 (2° andar) – Bigorrilho

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X