Chico Buarque anuncia dois shows em Curitiba; ingressos começam a ser vendidos em julho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Chico Buarque anuncia dois shows em Curitiba; ingressos começam a ser vendidos em julho
Convidada especial, a cantora Mônica Salmaso também fará parte da nova turnê de Chico Buarque.
(Foto: Lorena Dini)

Batizada de “Que tal um samba?” a nova turnê do cantor e compositor Chico Buarque passará por Curitiba em duas apresentações, que acontecerão nos dias 23 e 24 de setembro, no Teatro Guaíra. Os ingressos para os shows – que terão a presença da cantora Mônica Salmaso como convidada em toda a temporada – começarão a ser vendidos no dia 1° de julho, pelo Disk Ingressos.

Aliás, o novo samba de Chico – que dá nome à turnê – foi lançado neste fim de semana nas plataformas de streaming e será a música inédita do show, que ainda não teve o repertório divulgado. A banda será formada pelos músicos que acompanham Chico Buarque já há alguns anos: com o maestro Luiz Claudio Ramos (Violão, Guitarra, direção musical e arranjos), João Rebouças (Piano), Jorge Helder (Baixo acústico e elétrico), Jurim Moreira (Bateria), Chico Batera (Percussão), Bia Paes Leme (Teclados e vocais) e Marcelo Bernardes (Sopros).

LEIA TAMBÉM:

Afastado dos palcos há quatro anos, Chico Buarque vai circular o Brasil com a nova turnê. Além de Curitiba, já estão confirmados shows também em João Pessoa, Natal, Belo Horizonte, Fortaleza, Porto Alegre, Salvador, Brasília, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo.

Grandes nomes

Vale à pena lembrar que, além de Chico Buarque, outros grandes nomes da música brasileira também confirmaram shows na capital neste ano, colocando Curitiba definitivamente no roteiro nacional de grandes espetáculos. No dia 30 de julho, Caetano Veloso subirá ao palco do Teatro Guaíra com a turnê “Meu Coco”, em comemoração aos seus 80 anos. O Guairão receberá também Erasmo Carlos, em única apresentação no dia 16 de setembro. Para finalizar, Gilberto Gil também celebrará seus 80 anos com uma grande turnê nacional que passará por Curitiba no dia 27 de outubro, no Teatro Positivo.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X