DESKTOP

Churrascaria KF Grill fecha as portas após mais de 20 anos no mercado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
A Churrascaria KF Grill. (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Churrascaria KF Grill anunciou na noite desta sexta-feira (5) o encerramento das atividades. A informação foi postada nas redes sociais com um agradecimento a todos os clientes conquistados após mais de 20 anos de experiência e bons atendimentos prestados neste ramo, em Curitiba. De acordo com a administração do empreendimento, o grupo vai manter os demais negócios administrados pela marca. A KF Carnes, que permite fazer encomendas e entregas em casa, o KF Eventos especializado em confraternizações e atendimentos especializados diretamente com o contratado, e o KF Honesty que é um açougue que opera no conceito self service com carnes nobres.

Ainda segundo informações divulgadas nas redes sociais da marca, o tradicional endereço da KF Gril será ocupado pelo KF Honesty e será reformado para abrigar melhor o empreendimento, na rua Major Heitor Guimarães, 946, no bairro Campina do Siqueira. A previsão é inaugurar semana que vem.

Inovação no atendimento

A churrascaria já tinha adaptado o cardápio por conta da pandemia da Covid-19. Nos últimos meses, a operação de rodízio estava inativa. Todos os atendimentos tinham sido direcionados para a empresa de entrega de carnes.

LEIA TAMBÉM:

A tradicional maminha na mostarda, preparada na casa, poderá ser encomendada para entrega e ser feita na churrasqueira ou na frigideira, de acordo com a receita que acompanha o produto.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X