DESKTOP

Churrascaria Nativas Grill chega a Curitiba; restaurante ocupará lugar da KF Grill

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Com mais de 30 anos, a rede Nativas Grill abre sua primeira unidade no Paraná. (Foto: Divulgação)

Na próxima quinta-feira (11), Curitiba vai ganhar a primeira unidade da churrascaria Nativas Grill no endereço da antiga KF Grill, na Campina do Siqueira, que foi alugado pelos proprietários do imóvel. A casa vai operar no sistema de rodízio, com um cardápio com 25 cortes de carnes nobres, pista japonesa com sushi e sashimi, frutos do mar, massas, queijos e frios. O espaço passou por uma reforma e permite receber até 500 pessoas. A KF Grill anunciou na última sexta-feira (5), seu fechamento após 20 anos.

A franquia, com mais de 30 anos de história, tem unidades em Goiânia, Franca, Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Campo Grande e Cuiabá. “Nossa equipe está preparada para atender com excelência e oferecer uma experiência para os clientes”, afirma Jaime Prezotto, diretor da rede.

LEIA TAMBÉM:

A churrascaria irá funcionar todos os dias. De segunda a quinta, o almoço será das 11h30 às 16h, e nas sextas sábados atenderá das 11h30 às 23h, e aos domingos até às 22h. O endereço é Rua Major Heitor Guimarães, 946.


Sobre a Nativas Grill

A Nativas Grill Churrascaria iniciou suas atividades em 2006 em Goiânia e hoje conta com mais de 20 unidades no Brasil. O diferencial do grupo é a parceria com grandes frigoríficos, o que garante cortes selecionados a preços competitivos, além de toda a variedade do seu buffet, com destaque para as ilhas de comida japonesa, peixes e frutos do mar.

A casa oferece serviço gratuito de manobrista e brinquedoteca com monitora, além de adega climatizada e carrinhos volantes de bebidas e sobremesas

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

2 comentários em “Churrascaria Nativas Grill chega a Curitiba; restaurante ocupará lugar da KF Grill”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X