DESKTOP

Portas abertas: Churrascaria Nativas Grill inaugura primeira unidade na capital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Confira o vídeo do evento de abertura da Nativas Grill Curitiba. (Vídeo: Portal Reinaldo Bessa)

A Churrascaria Nativas Grill escolheu Curitiba para inaugurar a primeira loja da franquia no Paraná. O lançamento aconteceu nesta quinta-feira (10) para convidados e marca o início das atividades da franquia na capital. A casa vai funcionar no mesmo endereço da antiga Churrascaria KF Grill e foi reformada para abrigar a marca que já opera em cidades como Goiânia, Franca, Brasília, São Paulo, Ribeirão Preto, Campinas, Sorocaba, Campo Grande e Cuiabá.

blank
O rodízio com 25 cortes de carnes nobres, tem cortes selecionados negociados diretamente com frigoríficos parceiros. (Foto: Divulgação)

O proprietário da rede de churrascarias, Jaime Prezotto, fez questão de trazer profissionais especializados direto de Goiânia para Curitiba. Segundo ele, essa é uma das principais características do grupo. Toda vez que uma nova loja é inaugurada, ele mesmo cuida de todos os detalhes pessoalmente e traz uma equipe master para treinar os recém-contratados. Isso garante que todos os alimentos servidos no buffet e no rodízio de carnes tenham o mesmo tempero e apresentação das outras filiais. “Quem vem na nossa churrascaria, seja em Brasília, São Paulo, Franca ou qualquer uma das doze unidades, encontra o mesmo padrão e é tratado da mesma forma, com excelência. Por isso eu faço questão de trazer os meus melhores funcionários para treinar as novas equipes. Aqui em Curitiba estamos gerando 80 empregos diretos”, afirma ele.

blank
O diretor da rede Nativas Grill, Jaime Prezotto, (à esquerda) é catarinense e sempre quis abrir uma filial em Curitiba. Ari Euzébio (à direita) será o gestor da unidade na capital (Foto: Gustavo Sguissardi)

Prezotto também contou ao Portal Reinaldo Bessa que a instalação da Nativas no mesmo local onde funcionou durante 16 anos a KF Grill, foi uma feliz coincidência. Assim que soube da intenção do antigo proprietário de partir para novos segmentos no ramo das carnes nobres, o sonho de abrir uma filial em Curitiba tomou forma. A negociação foi tão amigável que um pedacinho do teto da KF Grill foi mantido propositalmente, nas novas instalações. “Eu adorei o espaço, nossas lojas são bem amplas e o local se encaixa perfeitamente. Fizemos a reforma para deixar a loja igual as outras unidades com mesmo mobiliário e cores da marca, mas decidimos manter uma pequena parte do teto antigo da KF Grill perto do espaço kids, porque sei que muita gente tem várias lembranças boas de momentos vividos aqui dentro”.

blank
A adega da casa é rica em rótulos dos mais diversos países, para todos os gostos e paladares. (Foto: Gustavo Sguissardi)

Outro forte atrativo da marca é o preço. Prezotto diz que a rede veio para ficar e promete oferecer várias promoções para os clientes com relação custo benefício bem acima da média das demais churrascarias da capital. Isso é possível graças a parcerias com grandes frigoríficos, o que garante cortes selecionados a preços competitivos.

Um curitibano vai ficar na gestão da unidade na capital. Ari Euzebio está acostumado a grandes quantidades e garante que toda a cadeia de fornecedores tem a qualidade que o grupo exige. “Estamos preparados para atender com segurança e eficiência. Nossas instalações tem capacidade para 500 pessoas, mas é claro que respeitaremos todas as regras estabelecidas pelos órgãos de saúde”. O ambiente obedece todos os protocolos para o funcionamento durante a pandemia.

blank
O buffet traz variedade de comida japonesa, peixes e frutos do mar. (Foto: Divulgação)

A variedade no buffet é de encher os olhos e agrada também os apreciadores de saladas, peixes e frutos do mar. O chef em sushi, Silvino Neto, veio para Curitiba treinar os funcionários responsáveis pela comida japonesa. “Todos os ingredientes são adquiridos de fornecedores escolhidos a dedo, tudo fresquinho. Essa é uma das marcas registradas dos nossos pratos típicos japoneses”, revela Neto.

blank
O chef Maricon Ferreira confere os pratos servidos no buffet para manter o padrão das demais unidades inauguradas. (Foto: Divulgação)

A inspeção nas lojas da franquia é feita por João Polezel, supervisor do grupo Nativas Grill. Ele conta que trabalha com Jaime Prezotto desde a primeira churrascaria, aberta em 2016. E de lá para cá, a rede só cresce, amparada em rigoroso controle de qualidade. “Essa equipe que veio de Goiânia dar o treinamento vai embora, mas se o atendimento sofrer alguma interferência, eles voltam e treinam novamente o pessoal, até que tudo fique padrão. Eu mesmo faço visitas sem avisar, só para ver se está tudo certo”, garante ele. E que ninguém duvide da visita surpresa deste experiente churrasqueiro, no ramo de carnes há 36 anos.

O chef Maicon Ferreira também é goiano e apesar de estranhar um pouco o clima de Curitiba, diz que adora a cidade. Segundo ele, a casa opera no sistema de rodízio com 25 cortes de carnes nobres e mantém no buffet massas, queijos e frios. “Eu espero que os curitibanos aprovem o tempero das receitas da Nativas Grill. Além do que é servido no buffet, preparamos refeições por encomenda se o cliente preferir. Eu estou bem ansioso para saber o que os paranaenses vão achar da nossa comida”.

blank
A equipe contratada em Curitiba recebeu treinamento de profissionais renomados. (Foto: Gustavo Sguissardi)

A Nativas Grill estará aberta de segunda a segunda. O almoço é das 11h30 às 16h, de segunda a quinta. Sexta e sábado, das 11h30 às 23h. Domingo, das 11h30 às 22h. O endereço é Major Heitor Guimarães, 946, no bairro Campina do Siqueira. O local tem espaço kids e estacionamento próprio.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X