Chuva e rajadas de vento provocam queda de árvore em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Agente da Setran orienta o trânsito no cruzamento das ruas Francisco Nunes e Chile, no Prado Velho. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Com rajadas de vento de 24,5 km/h e 51 milímetros de chuva desde a manhã desta quarta-feira (11), a Defesa Civil de Curitiba registrou duas solicitações para entrega emergencial de lona, nos bairros Tingui e Uberaba.

Equipes do Meio Ambiente estão finalizando os trabalhos para retirada de uma árvore que caiu em cima de um veículo na Rua Desembargador Motta, próximo ao cruzamento com a Alameda Princesa Izabel, no Bigorrilho. Ninguém ficou ferido. Agentes de trânsito continuam orientando os motoristas e a via deve ser liberada dentro de alguns minutos.

No cruzamento das ruas Francisco Nunes e Chile, no Prado Velho, agentes da Setran orientam o trânsito até o restabelecimento do funcionamento do semáforo.

LEIA TAMBÉM:

No fim da manhã houve, ainda, registro de queda de galho grande de árvore na Rua Coronel Dulcídio, que chegou a provocar bloqueio parcial da pista, também no Água Verde.

Equipes de diversas áreas da prefeitura continuam mobilizadas para o atendimento de ocorrências que se fizerem necessárias. Em caso de emergência, deve-se recorrer aos telefones 199 (Defesa Civil – alagamentos), 153 (Guarda Municipal – fornecimento de lona), 156 (Central de Atendimento ao Cidadão da Prefeitura – quedas de árvore) e 193 (Corpo de Bombeiros – resgate).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X