Cibraco Imóveis repete parceria com Grupo Alphaville e dá início à pré-venda do Alphaville Campo Largo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Cibraco Imóveis dá início à comercialização dos terrenos do Alphaville Campo Largo. Na foto, o lago do Alphaville Graciosa, em Pinhais. (Foto: Divulgação)

A imobiliária curitibana Cibraco foi mais uma vez escolhida pelo Grupo Alphaville para a comercialização dos terrenos de seu novo empreendimento no Paraná, o Alphaville Campo Largo. A empresa já havia assumido a comercialização do Alphaville Graciosa, em Pinhais, nos anos 2000. Neste primeiro momento, serão colocados à venda 490 terrenos, com 700 m² em média, ainda sem valor definido, que estão na fase de pré-cadastro de interessados.

A nova parceria foi acertada no último dia 21 pelos representantes da Visão Alpha, coordenadora de vendas do empreendimento, Décio Araújo e Airson Moura, que estiveram na sede da Cibraco, em Curitiba. O diretor da imobiliária, Sidney Axelrud, aposta no sucesso do Alphaville Campo Largo. “Notamos que devido à pandemia, muitas pessoas optaram por ter mais espaço em suas casas, mais contato com a natureza e mais qualidade de vida”, diz.

LEIA TAMBÉM:

A retomada da parceria se deve ao sucesso das vendas do primeiro empreendimento do grupo. Na época, a Cibraco se uniu à CIA (Corretores Independentes do Alphaville) e juntas fizeram a coordenação de mais de 30 imobiliárias locais que se interessaram em comercializá-lo. Segundo Axelrud, já no lançamento do Alphaville Graciosa foram vendidos 30% dos lotes disponíveis, servindo de modelo para o grupo Alphaville.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X