CIEE/PR inaugura novo espaço de educação e capacitação em Curitiba 

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O espaço de Capacitação e Cidadania – Sede F. Fernando Fontana inaugurado pelo CIEE (Foto: Lening Abdala)

O Centro de Integração Empresa-Escola do Paraná (CIEE/PR) acaba de inaugurar o novo espaço para educação e aprendizagem em Curitiba. A estrutura vai oferecer ainda mais conforto aos jovens e reforça a atuação da instituição para a inserção dos estudantes no mundo do trabalho por meio da qualificação e iniciativas como o Programa de Aprendizagem e os programas sociais Jovem em Ação e Família em Ação. Localizado na rua Doutor Faivre, 398, no Centro, o prédio recebe o nome de “Espaço de Capacitação e Cidadania – Sede F. Fernando Fontana”, em homenagem ao presidente do Conselho Deliberativo e ex-presidente da entidade por quatro mandatos. 

Presidente do TRE-PR, desembargador Tito Campos de Paula; ex-reitor da Universidade Federal do Paraná, Zaki Akel Sobrinho; empresário e presidente do IDL, Edson Ramon; presidente do CIEE/PR, Domingos Murta e senador Oriovisto Guimarães (Foto: Lening Abdala)

Durante a cerimônia de inauguração, realizada na quinta-feira (18), o CIEE/PR homenageou o senador Oriovisto Guimarães com o “Troféu Personalidade CIEE/PR 2021” pelo incentivo à educação e serviços prestados à comunidade. “É uma grande satisfação prestar esse reconhecimento ao senador que atua em defesa de causas sociais e com iniciativas que estão conectadas aos propósitos do CIEE/PR visando o bem-estar dos paranaenses e o desenvolvimento econômico e social do nosso estado”, disse o presidente do CIEE/PR, Domingos Murta. 

LEIA TAMBÉM:

Com mais de 54 anos de história, o CIEE/PR possui 39 unidades localizadas em todas as regiões do Paraná, A instituição registra uma média mensal de 25 mil estagiários e cinco mil aprendizes. Somente o Programa de Aprendizagem já beneficiou, nos últimos 15 anos, mais de 24 mil jovens em todo estado.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X