Cine Passeio reabre ao público nesta quinta-feira (04) com restrições

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Os frequentadores terão que seguir várias regras de segurança para assistirem aos filmes no Cine Passeio. Foto: Daniel Castellano/SMCS)

O Cine Passeio vai reabrir as portas nesta quinta-feira (03), na rua Riachuelo, no centro histórico de Curitiba. A retomada das sessões presenciais seguirá todos os protocolos de segurança, com restrições na quantidade de pessoas nas salas de exibição e horários diferenciados. A programação de 04 a 10 de fevereiro pode ser consultada no site do Cine Passeio.

LEIA TAMBÉM:

Todas as salas serão higienizadas antes e depois das exibições. O local irá oferecer álcool gel para os frequentadores e todos devem permanecer de máscaras. O uso dos banheiros também será limitado a duas pessoas por vez. Os amantes do cinema terão que respeitar todas as normas para poderem permanecer no local, sob pena de serem retirados das sessões.

A saída das salas será realizada por fileiras, começando pela mais próxima da tela. Agentes do cinema irão organizar a circulação das pessoas, evitando aglomerações. O ingressos podem ser adquiridos de forma online, através do site www.ingresso.com

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X