Cliente sofre ataque cardíaco na porta de restaurante em Curitiba e é salvo por casal de médicos que almoçava; Assista

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

parada cardíaca boi and beer
Um cliente que foi buscar uma encomenda sofreu uma parada cardiorrespiratória na porta do estabelecimento, por volta das 12 horas. (Imagem: Reprodução Vídeo)

Uma cena impressionante foi registrada neste domingo Dia das Mães no restaurante Boi and Beer, em frente à Praça da Ucrânia. Um cliente que foi buscar uma encomenda sofreu uma parada cardiorrespiratória na porta do estabelecimento, por volta das 12 horas. Imediatamente os proprietários e funcionários chamaram o Samu, mas o homem foi salvo por um jovem casal de médicos que almoçava no local. Havia apenas duas mesas ocupadas no momento do incidente, uma delas pelo casal de namorados Adriano Penha e Mariana Rocha. E para mais sorte ainda da vítima, Adriano é cardiologista. As cenas foram gravadas pela câmera de segurança do restaurante.

“Na hora foi tudo muito rápido. A gente estava almoçando, entraram pedindo por um médico. A gente saiu correndo e chegando lá meu namorado viu que ele estava sem pulso. Então começou a massagem. Foram vários minutos, a gente foi revezando”, contou Mariana, que é oftalmologista, ao portal.

A pronta ação do casal de médicos foi fundamental para manter o homem vivo. Foram 22 minutos de massagem cardíaca incessante. Com a chegada do Samu ele foi submetido a sessões de choque com o desfibrilador. “Depois de alguns minutos ele voltou. E foi impressionante porque ele até falou. Geralmente não voltam tão bem assim. A nossa maior felicidade foi ele sair consciente de lá. É muito bom saber que ajudamos a salvar uma vida”, disse Mariana. O homem, que deixou o local consciente, permanece internado, mas fora de perigo.

Os próprios donos do restaurante relataram o ocorrido numa rede social no início da noite. “Foi algo surreal, muito emocionante e um verdadeiro milagre. Deus hoje operou através de vocês”, diz um trecho do texto postado em agradecimento ao casal de clientes que ajudou a salvar a vida do homem. Assista.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X