Coco Bambu anuncia primeiro restaurante da rede em Maringá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Com investimento de R$ 6 milhões, esta é a quarta unidade no Paraná; empreendimento vai gerar 150 vagas de emprego. (Foto: Divulgação/Coco Bambu)

A rede Coco Bambu vai abrir seu primeiro restaurante em Maringá, no interior do Paraná, com previsão de inauguração para o primeiro semestre de 2022. O investimento total é de R$ 6 milhões e esta será a quarta unidade da marca cearense no estado, considerando os dois restaurantes de Curitiba e o de Londrina.

O projeto está em fase de estruturação e vai oferecer um ambiente de 1.200 m², incluindo um salão principal com capacidade de 350 lugares, salão reservado de eventos para 20 pessoas, uma varanda ao ar livre para 50 pessoas e adega para 1.000 garrafas de vinhos. Localizado no Shopping Catuaí, o Coco Bambu Maringá ainda vai disponibilizar Espaço Kids, Espaço Pet e eventos diários com música ao vivo. 

O famoso prato Camarão Coco Bambu. (Foto: Divulgação/Coco Bambu)

Expansão

No total, a rede de frutos do mar conta com 51 unidades em 16 estados. Em 2021, já foram inauguradas seis unidades em São Paulo, Rio de Janeiro e Distrito Federal. Até o final do ano, a expectativa é de abertura de mais sete novas filiais, dando continuidade ao planejamento do Coco Bambu de chegar a 110 unidades em todos os estados até 2025. A expectativa da rede é atingir a marca de 18 mil empregos.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X