Com a volta dos eventos presenciais, Teatro Guaíra abre pauta a interessados em ocupar seus auditórios

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Teatro Guaíra abre pauta para ocupação de auditórios. Terão prioridade na agenda os eventos cancelados em 2020. (Foto: Maringas Maciel/CCTG)

O Centro Cultural Teatro Guaíra abriu nesta sexta-feira (24) a agenda para ocupação de seus auditórios no último trimestre de 2021 e nos dois semestres de 2022. Os espetáculos presenciais estavam suspensos em razão da pandemia. Os eventos nos auditórios Guairão, Guairinha e Zé Maria devem seguir os protocolos de segurança e as atuais legislações pertinentes. Terão prioridade na agenda os eventos cancelados em 2020.

Os produtores interessados podem enviar as solicitações por e-mail com a documentação completa do espetáculo. Se necessário, a direção do teatro solicitará material audiovisual do evento pretendido para auxiliar a análise da proposta. As especificidades técnicas dos espaços podem ser conferidas no site do Guaíra, na aba “auditórios”.

Segundo o Decreto 8771/21, da última terça-feira (21), poderão ser realizados eventos com 50% de capacidade máxima de lotação do previsto para o local, desde que este número não exceda o limite de 2 mil pessoas. O auditório Bento Munhoz da Rocha Neto (Guairão) possui 2.088 lugares divididos entre plateia, primeiro e segundo balcões. O Auditório Salvador de Ferrante (Guairinha) conta com 472 lugares, divididos entre plateia e balcão, e o Teatro Zé Maria – o único fora do prédio do Guaíra – tem 177 lugares.

Passo a passo

  1. Acesse o site www.teatroguaira.pr.gov.br/Pagina/Produtores
  2. Baixe o modelo de solicitação
  3. Envie a ficha técnica e sinopse
  4. Envie o documento assinado pelo proponente que firmará o contrato final com o Centro Cultural Teatro Guaíra para o e-mail [email protected]

As taxas de locação variam dependendo do auditório e da modalidade de produção. Os valores completos estão no site do teatro.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X