Embalada pelo crescimento do mercado pet, Hiper Zoo abre quarta loja em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Pet shop Hiper Zoo abre ao público nesta sexta-feira, com estacionamento gratuito. (Foto: Divulgação)

Será inaugurada na próxima sexta-feira (12) a quarta loja do pet shop Hiper Zoo. Localizada no bairro Portão, anexa ao Ventura Shopping, a loja possui mais de 500 metros quadrados e teve investimento de cerca de R$ 2,5 milhões. Cinco anos após a inauguração da primeira loja, o Hiper Zoo se consolida como o maior pet shop 100% curitibano.

Com uma variedade de mais de 24 mil produtos, além de serviços para cães, gatos, peixes, répteis, aves e pequenos animais, porquinhos da índia e coelhos, a loja conta também com uma farmácia veterinária. Segundo a empresária, Patrícia Maeoka, proprietária da rede, o mercado pet aumentou durante a pandemia. “A tendência do pet ser um membro da família já é uma realidade e as restrições impostas pela pandemia fizeram aumentar ainda mais as adoções dos bichinhos, consequentemente os cuidados com os pets também aumentaram”, diz.

Além do aumento do consumo, a ideia de expansão do Hiper Zoo surgiu da oportunidade de ocupar pontos estratégicos na cidade, segundo Patrícia. A nova loja deve atrair consumidores não apenas do Portão, mas também dos bairros próximos, como Água Verde, Vila Izabel, Fazendinha, Fanny, Xaxim, Novo Mundo e Capão Raso.

LEIA TAMBÉM:

Devido ao avanço da vacinação contra a Covid-19 em Curitiba, os eventos para pets no Hiper Zoo, como a feira de adoção em parceria com a ONG Amigo Animal, estão sendo retomados gradualmente. Para a segurança de todos, a identidade visual da nova loja foi concebida para promover o distanciamento físico entre as pessoas e a entrada só é permitida com o uso de máscara de proteção.

Na inauguração, que também marca a reinauguração da Farmácia Nissei no Ventura Shopping, as duas empresas – que pertencem à mesma família – se uniram para doar cerca de R$ 20 mil em vermífugos e antipulgas à ONGs e protetoras de animais parceiras que atuam na região. De sexta-feira a domingo próximos, os convidados terão atrativos como encontro de adoção, aulas de adestramento e agility – atividade educativa e esportiva que beneficia a relação entre o cão e seu dono. Além disso, as crianças poderão se divertir com personagens vestidos de cães e gatos, carrinho de pipoca, algodão doce e sorteio de brindes.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X