Com data confirmada, Mostra Artefacto Curitiba 2019 traz o tema Sense 5

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Monique Benoski

[masterslider id=”217″]

A Mostra Artefacto Curitiba 2019 será inaugurada no dia 23 de agosto e o tema da edição é Sense 5, um exercício de olhar para dentro de si, de auto compreensão, para somente depois entender o resto do mundo.

Serão 20 ambientes, inspirados nos cinco sentidos, assinados por 30 profissionais. A expectativa é surpreender os visitantes com propostas contemporâneas produzidas exclusivamente a partir do acervo da grife. São soluções de interiores atuais e plurais.

Cave Colinas de Pedra inspira ambiente

A decoradora Angela Russi, marcando sua 8ª participação na mostra, assina um living contemporâneo que tem o paladar como principal referência. Para isso, a profissional investe em uma adega que abriga dois dos principais espumantes da Cave Colinas de Pedra: Tunnel Nature e Tunnel Brut Rosé.

Produzidos pela famosa vinícola Geisse, localizada no Rio Grande do Sul, a Cave Colinas de Pedra os envelhece em um peculiar processo reconhecido internacionalmente. As bebidas passam por um túnel de trem desativado no ano de 1883 e recebem o método de maturação champenoise, que dura 30 meses.

Veja Também

114 comentários em “Com data confirmada, Mostra Artefacto Curitiba 2019 traz o tema Sense 5”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X