Com quatro lojas em Curitiba, Hiper Zoo mira mercados paranaense e nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O novo Hiper Zoo fica anexo ao estacionamento do Shopping Ventura, no Portão. (Foto: Jennyfer França/Divulgação)

Após cinco anos da inauguração da primeira loja em Curitiba, o pet shop Hiper Zoo inaugurou a quarta loja na cidade, na última sexta-feira (12), no Portão. Com investimento de R$ 2,5 milhões, o espaço possui mais de 500 metros quadrados e conta com uma variedade de mais de 24 mil produtos e serviços para cães, gatos, peixes, répteis, aves e pequenos animais. Além de uma farmácia veterinária completa, o espaço também oferece serviços de estética e pet wash.

De acordo com a diretora da empresa, Patrícia Maeoka, Curitiba é um excelente mercado para o setor e algumas regiões da cidade ainda estavam desatendidas. “A crise econômica do último ano fez com que muitos negócios fechassem e desocupassem pontos interessantes. Foi então que decidimos que era hora de crescer”, diz Patrícia. O novo Hiper Zoo está localizado à Rua Dr. João Tobias Pinto Rebelo, anexo ao estacionamento do Shopping Ventura.

A inauguração da quarta loja Hiper Zoo contou com a presença de muitos animais, como a buldogue francês Jady. (Foto: Jennyfer França/Divulgação)

A rede pretende investir R$ 7,5 milhões na expansão e encerrar 2021 com 75% de aumento no faturamento. O crescimento no primeiro semestre de 2021, comparado com 2020, foi de 27,9%, segundo ela. E um dos responsáveis para o bom desempenho na pandemia foi a alta procura por produtos de higiene e limpeza de animais domésticos. “Com o trabalho remoto, as pessoas passaram a ficar mais tempo com os bichinhos em casa e a preocupação com os cuidados voltados para higiene aumentaram. Produtos voltados para cuidados bucais, ração para ambientes internos e produtos como shampoo e condicionador foram vendidos em maior quantidade do que no período anterior à pandemia”, explica a empresária.

LEIA TAMBÉM:

Expansão à vista

A anfitriã, Patrícia Maeoka, com a influencer Fabbi Cunha e sua fiel escudeira Nutella. (Foto: Jennyfer França/Divulgação)

Para 2022, os planos são ainda mais arrojados. Depois de ocupar estrategicamente as principais regiões da cidade, a empresa mira a expansão pelo estado e, a médio e longo prazos, o mercado nacional. Atualmente, cada loja do Hiper Zoo trabalha com mais de 24 mil itens para os mais diversos tipos de animais de estimação – do cachorro à cobra, no conceito de shopping center de pets.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X