Como usar aplicativo que dá 40% de desconto em multas de trânsito; Detran-PR aderiu ao sistema

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A adesão do Detran-Pr ao Sistema de Notificação Eletrônica vai permitir o pagamento antecipado de multasde trânsito com até 40% de desconto. (Foto: Pedro Ribas)

O Detran-PR aderiu ao novo Sistema de Notificação Eletrônica Nacional. Esta solução disponibiliza um desconto de até 40% para pagamento antecipado da multa e também permite que o condutor ou proprietário de veículo tenha acesso a detalhes das infrações cometidas.

aplicativo SNE ainda é pouco conhecido, mas funciona. Sigla para Sistema de Notificação Eletrônica, o app foi criado pelo Denatran para reduzir as despesas e a demora no pagamento com o envio de multas pelo correio. Para ver se o desconto está disponível, basta fazer o cadastro no site ou no aplicativo SNE para Android ou iOS. É preciso apresentar informações como o número da CNH e Renavam do carro, que vão ser verificadas pelo Denatran para autorizar o cadastro.

Com o login feito, é só acompanhar o seu veículos e as multas. Quando a pessoa é multada, recebe uma notificação no celular e terá como gerar um código de boleto com 47 números para fazer o pagamento em qualquer caixa eletrônico ou no site do seu banco. Quando o motorista aplica o desconto à multa, admite que cometeu a infração e abre mão de quaisquer recursos.

Em 45 dias, as multas recebidas vão ser diretamente pelo SNE, sem envio de carta. Em caso de arrependimento, dá para cancelar a adesão e voltar a receber as notificações de infração pelo correio.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X