Concerto natalino da Câmara Municipal de Curitiba é transferido de local

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Câmara de Curitiba promove Natal “Ame o próximo”. (Foto: Ricardo Marajó)

Por conta da chuva, a apresentação da Orquestra Compromisso Adoração da Primeira Igreja Batista de Curitiba, nesta terça-feira (14/12), às 19h30, prevista inicialmente para as escadarias do prédio histórico da Câmara Municipal, foi transferida para o auditório Regina Casillo, na Rua Lourenço Pinto, 500, no Centro. O espaço cultural fica em frente à Praça Eufrásio Correia, próximo ao legislativo municipal.

Com o tema “Ame o próximo”, a orquestra executará um repertório de canções natalinas, como “Noite de Pa e “O Holy Night”.

Caminho de Luz Loterias Caixa no Parque Náutico. (Foto: Ricardo Marajó/SMCS)

A Orquestra Compromisso Adoração se mobilizou para angariar recursos para a família do menino Pietro, que foi diagnosticado com AME (Atrofia Muscular Espinhal) tipo 1 aos três meses de vida. Daí o tema do evento, Ame o próximo. A ação busca conscientizar a sociedade a apoiar outras famílias que lutam contra a doença.

A cantora e compositora Amanda Lyra, de 31 anos, que supera a doença tipo 3, também fará uma apresentação. Além disso, o público poderá apreciar a decoração da Praça Eufrásio Correia, junto à Câmara Municipal, com estrelas de Natal de piso espalhadas ao redor da ninfa de bronze.

Outras atrações

Iluminação de Natal no Memorial Paranista no Parque São Lourenço. (Foto: Daniel Castellano/SMCS)

No dia acontecem ainda atrações gratuitas, como a Ópera da Cura no Memorial Paranista, O Grande Circo Místico nas Ruínas de São Francisco, os circuitos drive-thru do Passeio Público, Barigui e Náutico, a Vila de Natal Electrolux no Mercado Municipal, o concerto luminoso no Jardim Botânico e a última apresentação do auto das Regionais da prefeitura.

Confira a programação completa no site https://natal.curitiba.pr.gov.br/.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X