DESKTOP

Supermercado Condor de Santa Felicidade passa por reforma; teto imita Capela Sistina

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

condor santa felicidade
Entre as inovações do Condor em Santa Felicidade está o teto da loja, que imita a Capela Sistina, no Vaticano. (Foto: Divulgação)

A rede de supermercados Condor inaugurou na manhã desta terça-feira (20) a revitalização de sua loja de Santa Felicidade, na Avenida Manoel Ribas, uma das mais antigas do grupo. O investimento na reforma foi de R$ 2,5 milhões. As novas instalações foram apresentadas pelo presidente da rede, Pedro Joanir Zonta. Entre as inovações está o teto da loja, que imita a Capela Sistina, no Vaticano. A loja, inaugurada em 1980, foi a terceira do Condor, que hoje possui 55 no total, no Paraná e Santa Catarina.

A fachada preserva a arquitetura original que homenageia a tradição italiana do bairro, com peças que remetem à cultura e à arte italianas.

Todos os setores foram remodelados para tornar a loja mais sustentável. As mudanças priorizaram o conforto do ambiente, com uma disposição inteligente dos setores. As gôndolas facilitam o acesso aos produtos por meio de uma comunicação visual com cores harmônicas e instalação inteligente, que orienta o consumidor de maneira intuitiva para que ele encontre o setor desejado logo ao entrar no estabelecimento.

blank
Todos os setores da loja foram remodelados para torná-la mais sustentável. (Foto: Divulgação)

Além de focar na beleza e no conforto, o mix de alimentos e a linha de itens perecíveis foram ampliados para atender às necessidades de consumo dos clientes.

O setor de bebidas ganhou o Espaço Monte seu Bar, que agrega em um mesmo local o mix de cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor. A comunicação visual deste setor ganhou informativos com conteúdo sobre as bebidas, história e ingredientes, que facilitam a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto.

LEIA TAMBÉM:

Para facilitar a compra das pessoas com restrições alimentares ou com hábitos mais saudáveis, a loja também ganhou o Setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e uma comunicação que separa os alimentos de acordo com cada tipo de restrição alimentar.

Como nas demais lojas da rede, a filial de Santa Felicidade incorporou o CO2 no setor de congelados, que por ser um gás refrigerante 100% natural não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. No setor de refrigerados, passa a ser utilizado o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes. Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantêm os produtos na temperatura ideal.

Segundo Zonta, a loja passou por três reformas, mas esta última a coloca em outro patamar de qualidade. “Esta foi a nossa terceira loja e, após esses 41 anos de funcionamento, ela precisava ser remodelada para os padrões das novas unidades do Condor”, disse.

blank
A nova adega conta com com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor. (Foto: Divulgação)

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X