Condor inaugura dois postos de combustíveis em uma semana

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A rede atende cerca de 200 mil veículos por mês, comercializando mensalmente em torno 12 milhões de litros de combustíveis, das bandeiras Shell, Ipiranga e BR. (Foto: Divulgação)

A rede paranaense de supermercados Condor está ampliando os negócios e nesta semana inaugura mais dois postos de combustíveis em Curitiba. O investimento é de R$12 milhões, com geração de 47 empregos diretos. O grupo entrou neste segmento em 2015 e de lá para cá, já conta 21 postos em sete cidades.

Os dois novos estabelecimentos estão localizados nos bairros Sítio Cercado (Rua dos Pioneiros, 1530) e Alto Boqueirão (Avenida Marechal Floriano Peixoto, 10.868) e vão funcionar com conceito de qualidade e menor preço. Entre os serviços oferecidos estão abastecimento, loja de conveniência e troca de óleo. “Sempre fui um apaixonado por carros e decidi entrar no segmento de postos de combustíveis em 2015 para garantir um produto de qualidade para os nossos clientes e para abastecer a frota da rede”, conta o presidente do Condor, Pedro Joanir Zonta.

Para garantir e atestar a qualidade dos combustíveis dos Auto Postos Condor, a rede vai lançar o Programa Excelência, em que os clientes podem solicitar ums garantia de qualidade do combustível para o frentista. Após o pedido, o teste é feito na frente do cliente com alguns componentes que revelam a quantidade de álcool no combustível. Segundo a Agência Nacional do Petróleo (ANP), o limite de etanol na composição da gasolina é de 27%, podendo ser 1% a mais ou a menos.

A rede Condor atende mensalmente em torno 12 milhões de litros de combustíveis, das bandeiras Shell, Ipiranga e BR. (Foto: Divulgação)

Rede de postos Condor


Hoje, os Autopostos Condor contam com mais de 550 colaboradores e 21 unidades nas cidades de Araucária, Curitiba, São José dos Pinhais, Campo Mourão, Colombo, Castro e Ponta Grossa, o objetivo é continuar investindo para levar mais essa conveniência aos clientes.

Somadas as unidades, a rede atende cerca de 200 mil veículos por mês, comercializando mensalmente em torno 12 milhões de litros de combustíveis, das bandeiras Shell, Ipiranga e BR. As inaugurações dos novos postos estão agendadas para quarta-feira (1) na unidade do Sítio Cercado e na quinta-feira (2), no Alto Boqueirão.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X