Com cabine de desinfecção, Condor inaugura terceira loja em Joinville

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Pedro Joanir Zonta - presidente do Condor
O presidente da rede Condor Super Center, Pedro Joanir Zonta, diante da cabine de desinfecção instalada junto à entrada da nova loja. (Fotos: Marcelo Miranda/Divulgação)

O Condor Super Center inaugurou nesta terça-feira (26), em Joinville, sua terceira loja na cidade catarinense. Por causa da pandemia do coronavírus, não houve o tradicional café da manhã para clientes, autoridades e imprensa. A loja abriu para o público às 8h, com todos os cuidados exigidos para o atual momento – entre eles uma cabine de desinfecção instalada na entrada para receber os clientes (veja o vídeo abaixo). O equipamento já está funcionando em outras lojas da rede. Com área total de 10,9 mil m², sendo 3,2 mil de área de vendas, o novo hipermercado, no bairro Boa Vista, gerou 270 empregos e faz da marca paranaense a maior rede abastecedora da cidade do Norte catarinense. Desde 2016, quando a rede chegou ao estado vizinho, já foram investidos R$ 140 milhões em Joinville e contratados cerca de mil funcionários. O investimento na nova loja foi de R$ 40 milhões.

O empreendimento segue um conceito com linhas contemporâneas e minimalistas. O conforto dentro da loja pode ser conferido desde a entrada, pois, além de corredores amplos e bem distribuídos, a comunicação visual, em estilo germânico, design funcional e cores harmônicas, sinaliza o local com muita facilidade. Todos os setores foram organizados de maneira inteligente e estratégica para proporcionar ainda mais praticidade nas compras. Com setores de eletro, bazar, têxtil, mercearia, hortifruti, açougue, padaria e confeitaria, fiambreria e bebidas, a loja também conta com o Espaço Mundo Saudável Condor, projetado com uma grande variedade de produtos focados na saúde, bem estar e qualidade de vida, além de itens especiais para pessoas com restrições alimentares.

condor joinville
As lâmpadas de LED estão instaladas em 100% do estabelecimento e reduzem em 50% o consumo de energia elétrica. (Foto: Divulgação)

LEIA TAMBÉM:

Outro destaque é o departamento de perfumaria, que foi posicionado estrategicamente na entrada da loja e vai seguir o estilo de free shop, com Espaço Mulher e Espaço Homem. O estacionamento, coberto e descoberto, tem capacidade para 2,5 mil vagas rotativas, além de um bicicletário. Esteiras rolantes e elevador ligam o estacionamento à loja.

Sustentabilidade e WhatsApp

novo condor joinville
O empreendimento segue um conceito com linhas contemporâneas e minimalistas. (Foto: Divulgação)

O conceito “pele de vidro”, bastante utilizado na arquitetura, foi a base do design dos expositores refrigerados, que possuem portas sem molduras, maiores superfícies envidraçadas e estruturas com perfis mais leves, que não competem com as mercadorias expostas, mantidas com CO2, um gás refrigerante 100% natural. Outros pontos que contribuem para a preservação do meio ambiente são as lâmpadas de LED instaladas em 100% do estabelecimento, que reduzem em 50% o consumo de energia elétrica, entre outras inovações tecnológicas. A loja conta também com sistema de captação da água da chuva para ser utilizada na irrigação de jardins, limpeza de pisos e descarga de sanitários.

O Hiper Condor Boa Vista oferece aos seus clientes um canal de WhatsApp exclusivo para o envio diário de ofertas. Para isso, o consumidor precisa apenas adicionar o número (47) 9215-8297 na agenda do celular e confirmar o interesse.

Cabine de desinfecção instalada na entrada para receber os clientes. (Vídeo: Divulgação)

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X