DESKTOP

Condor moderniza loja para adequá-la às novas exigências de consumo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Condor Super Center reinaugura seu hipermercado Condor Champagnat, no Bigorrilho. (Foto: Marcelo Miranda)

Com investimento de R$ 4 milhões, o Condor Super Center reinaugurou nesta quarta-feira (2), às 8 horas, seu hipermercado Condor Champagnat, na Rua Martim Afonso, no Bigorrilho. A loja passou por uma revitalização completa e buscou um conceito que coloca o consumidor no centro das decisões. Segundo a direção da rede, o ambiente ficou ainda mais acolhedor, confortável e agradável, além de adotar novas medidas e tecnologias voltadas para a questão sustentável que o tornem amigo do meio ambiente. A loja também segue normas rígidas de segurança para preservar a saúde e minimizar a propagação da Covid-19.

blank
A loja buscou um conceito que coloca o consumidor no centro das decisões. (Foto: Marcelo Miranda)

Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais elegante e com gôndolas mais baixas. A comunicação visual também foi trocada por materiais mais modernos e que conseguem direcionar o cliente ao setor ou produto desejado de maneira intuitiva e rápida. O setor Hortifruti ficou maior, assim como os corredores, que ganharam amplitude para melhorar a circulação de pessoas.

blank
A comunicação visual foi trocada por materiais mais modernos. (Foto: Marcelo Miranda)

A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. O mix conta com cervejas, destilados, ingredientes para drinques e uma adega completa, com rótulos nacionais e importados e produtos de importação exclusiva do Condor. O setor ganhou uma comunicação com conteúdos sobre as bebidas, história e ingredientes, que além de informar o consumidor, também facilita a busca por rótulos de acordo com cada estilo, perfil e gosto. Até o final de dezembro, um sommelier de cervejas estará à disposição dos clientes para oferecer orientações de harmonização.

blank
Entre as mudanças, está a troca de mobiliário, que passa a ser mais elegante e com gôndolas mais baixas. (Foto: Marcelo Miranda)

Também foi incorporado o setor Mundo Saudável, com produtos voltados para uma alimentação mais equilibrada e para pessoas com restrições alimentares. Junto deste espaço, foi criado o Mundo de Café da Manhã, localizado em frente à padaria para facilitar a compra e ajudar o cliente a encontrar os ingredientes para o café sem precisar se deslocar para outros corredores.

Esta disposição inteligente dos produtos é chamada de Gerenciamento de Categoria, que foi intensificado para organizar os itens e setores de acordo com o processo mental de compra do consumidor, o que reflete em compras mais rápidas, resolutivas e seguras.

blank
A loja ganhou o Espaço Monte seu Bar, que segue um novo conceito de agregar todos os estilos de bebidas alcoólicas em um mesmo local. (Foto: Marcelo Miranda)

No setor de congelados será utilizado o CO2, um gás refrigerante 100% natural que não agride a natureza e não provoca o efeito estufa. O setor utiliza o Glicool, inofensivo à camada de ozônio e responsável pela redução de até 90% da emissão dos gases poluentes. Além de sustentáveis, os equipamentos possuem design moderno e mantêm os produtos na temperatura ideal, o que aumenta a segurança alimentar e reduz o desperdício de alimentos.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X