Confira o evento Open Day de pré-inauguração da Casa Cor Paraná

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O decorador Renan Mutao (à esq.), a designer de interiores Bianca Moraes e o arquiteto Ary Jacobs, que assinam o Loft com Varanda. (Foto: Divulgação)

A 27ª edição da Casa Cor Paraná acaba de abrir as portas no antigo centro poliesportivo Aquacenter Batel, na Rua Álvaro Alvim, 91, no Seminário. Tendo como tema “A Casa Original”, a mostra poderá ser visitada até 17 de outubro. Os 39 ambientes – alguns instalados nas piscinas – propõem um retorno às origens e uma reflexão sobre o papel da tecnologia no mundo contemporâneo.

A designer de interiores Larissa Gomes em seu Estar Íntimo. (Foto: Divulgação)

No sábado (04), véspera da abertura para o público, aconteceu o evento Open Day, para jornalistas, convidados e patrocinadores.

As arquitetas Daniela Niederauer (de chapéu) e Roberta Jiraschek, responsáveis pelo ambiente O Quintal e a Arte. (Foto: Divulgação)
O proprietário da Botteh Handmade Rugs, Amir Shahrouzi (1º à esq.), com Bianca Moraes, Ary Jacobs e Renan Mutao no ambiente Loft com Varanda, decorado com os tapetes da marca. (Fotos: Patrícia Amancio/Divulgação)
Eduardo Terres e Raulise Mari (nas pontas), diretores da Criare Curitiba (marca gaúcha de móveis planejados), a diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, e a arquiteta Mariana Paula Souza no espaço Churrasqueira Gourmet Criare. (Foto: Gustavo Sguissardi)
O diretor da loja Evviva Curitiba, Eloir Alberti Jr., Ingrid Moskalewski, da IM Consultoria, e o chef Lênin Palhano, homenageado no espaço Gourmeteria Raízes by Evviva, assinado pelas arquitetas Claudia Pimentel Bueno e Raísa Bueno Ribeiro. (Foto: Rodrigo Ramirez)

Klaus Diether Glatz, CEO da Reveev, marca de camas e colchões de São Bento do Sul, a designer Susane Raiter, que assina a Cama Origem, e a diretora da empresa catarinense Kresthine Danuze Glatz. (Foto: Kelly Knelvels)
Graziela de Caroli (à esq.), gerente da Casa Cor São Paulo, com as arquitetas Claudia Pimentel Bueno e Raíssa Bueno Ribeiro. (Foto: Rodrigo Ramirez)

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Caroline Scoz Alves

Diretora Técnica da SulLaser Locações de Equipamentos Médicos e Estéticos a Laser, e Membro da Academia Americana de Laser. É proprietária do Centro de Especializado em Laser mais equipando do Paraná, A Clínica Senz. Além de ministrar treinamentos de capacitação, ela se dedica a palestras e demais atividades voltadas a área da Estética a Laser no Brasil e no exterior. Com mais de 14 anos de experiência na área, a Dra. Caroline é formada em Fisioterapia em 2004 pela UP, possui Mestrado de Tecnologia da Saúde pela PUC/PR, Curso de formação em Dermato-Funcional pela Belle Bonelli (Ludmila Bonelli em Belo Horizonte), Curso de Cosmeatria e Laser em London South Bank University; Membro da Sociedade Americana de Laser, Fellow na Universidade da Califórnia em Laserterapias, Curso de Laser terapia, Laser & Aesthetic Skin Therapy: What’s the Truth? (November 03-04, 2017) pela Harvard Medical School nos EUA, Feellow – Dr. Klaus Hoffmann em St. Josef-Hospital de Bochum na Alemanha (Março de 2018), Curso de Formação “Cynosure Laser Technology Course” em Hannover, (March, 03, 2018) pela Cynosure na Alemanha, Curso de Formação Asclepion na Heinrich-Heine-Universität Düsseldorf (Outubro de 2018).

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X