Conselho Regional de Biomedicina do Paraná promove jantar com a presença do Doutor Bactéria

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Doutor Bactéria, estará em Curitiba nesta quarta-feira para o jantar do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná. (Foto: Divulgação)

O biomédico Roberto Figueiredo, mais conhecido como Doutor Bactéria, será um dos convidados do jantar que o Conselho Regional de Biomedicina do Paraná promove nesta quarta-feira (17), às 19h30, no Restaurante Toscana, em Santa Felicidade, para cerca de 350 biomédicos de todo o país. Figueiredo ganhou destaque no programa Fantástico, da Rede Globo, com uma série divertida que falava dos perigos que se escondem no cotidiano, esclarecendo dúvidas sobre contaminação de alimentos, higiene, saúde pública e temas correlatos.

O jantar é em homenagem ao Dia do Biomédico – que se comemora em 20 de novembro – e aos profissionais de saúde que estiveram na linha de frente no combate à Covid-19. Só no Paraná, são cerca de 4,5 mil biomédicos.

Uma das lutas do Conselho Regional de Biomedicina do Paraná é a inclusão do biomédico no organograma da saúde estadual. Em virtude da pandemia, os ingressos, limitados, estão esgotados e haverá um rigoroso controle de medidas de prevenção à Covid-19, tais como medição de temperatura, exigência do comprovante de vacinação e distanciamento entre os convidados. Afinal, o Dr. Bactéria estará entre eles.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X