Coordenador de campanha que ajudou milhares de famílias de Curitiba e região morre vítima de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Isac Jack Weishof, era um dos coordenadores da campanha beneficente Curitiba 18ūüíô18. (Foto: Divulga√ß√£o)

Uma das novas vítimas fatais da Covid-19 em Curitiba é o engenheiro curitibano Isac Jack Weishof, 62 anos, que morreu na manhã deste domingo (30). Ele deixa a mulher Denise, os filhos Noah, Maya e Tomer, e os irmãos Michel, Sergio e William. Por medidas sanitárias e de precaução, não haverá velório e o sepultamento será restrito à família.

At√© h√° poucos dias, Weishof estava saud√°vel e ativo como um dos coordenadores da campanha beneficente Curitiba 18ūüíô18, da comunidade israelita do Paran√°, desenvolvida em duas etapas para socorrer com alimentos e itens de higiene milhares de fam√≠lias de Curitiba e regi√£o metropolitana. Em abril, ele participou diretamente das √ļltimas entregas dos produtos nas comunidades.

LEIA TAMB√ČM:

Isac Weishof era administrador do Centro Israelita do Paran√° e respons√°vel pelo departamento de Infraestrutura do Museu do Holocausto de Curitiba. Entre outras fun√ß√Ķes, coordenava a manuten√ß√£o geral e o contato com fornecedores do espa√ßo. Estudou na Escola Israelita Brasileira Salom√£o Guelmann antes de se mudar para Israel, onde formou-se em Engenharia de Alimentos no Technion Israel Institute of Technology.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:


Veja Também

6 coment√°rios em “Coordenador de campanha que ajudou milhares de fam√≠lias de Curitiba e regi√£o morre v√≠tima de Covid-19”

  1. Recebi com muita tristeza a notícia da morte precoce do Isac. Vizinho por décadas da minha mãe, até o ano passado, quando ela se mudou, eu e meus irmãos estamos atrasados. Não fosse essa pandemia e os 1500km que separam Brasília de Curitiba, iria pessoalmente abraçar a Denise e os filhos, e os irmãos queridos Michel, Sérgio e William (Billy).
    Perda sentida e doída!

    1. O Isac era um homem bom, atencioso.
      Carinhoso e cuidadoso com a minha mãe, ela o tinha como um filho, tanto é que não contaremos para ela assim, de supetão, continuaremos a dar notícias de que ele não está bem até informar o acontecido.
      Abraço apertado a toda a família Weishof!

  2. O grupo de voluntários Mãos Que Ajudam, lamenta muito, e expressa a todos os amigo e familiares nossas condolências, Um homem de poucas palavras. Mas com um coração puro cheio de amor, respeito e carinho
    para com o próximo. Que acreditou no nosso trabalho Voluntário. Nos doando 30 toneladas de Alimentos
    Que foram distribuídas a 2100 famílias carentes. Um homem que nos fez acreditar que a vida é feita de momentos. Que enquanto estivermos aqui sempre devemos olhar pelo próximo. Aonde quer que esteja
    Sr Isac Jack Weishof
    Muito Obrigado
    Sua Miss√£o foi cumprida.

Deixe um coment√°rio

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X