DESKTOP

Coordenador de comunicação de Barack Obama realiza palestra em Curitiba

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Cintia Mazzaro

blank
O Diretor Cultural do Centro Acadêmico Sobral Pinto da PUCPR (CASP), José Ferraz, o coordenador da campanha de reeleição de Barack Obama, Ben LaBolt, e o diretor de calouros, a vice-presidente, o colaborador e o diretor de movimento estudantil do CASP da PUCPR, Luis Chami, Thais Hadlich, Leonardo Dresch e Thiago Guimarães. (Foto: Divulgação)


O coordenador de comunicação da campanha de reeleição de Barack Obama à presidência dos Estados Unidos foi atração hoje na PUCPR. Ben Labolt foi convidado pelo Centro Acadêmico Sobral Pinto (CASP), do curso de Direito da universidade para palestrar sobre “Comunicação Estratégica em Política, Negócios e Direito”.

Durante a sua apresentação, LaBolt, que é graduado em Ciências Políticas e Governamentais, falou sobre a importância da conexão com os jovens na comunicação de marcas e, sobretudo em campanhas políticas. Outro ponto destacado por ele foram as fake news. “As empresas de mídias sociais deveriam ser mais duras com a propagação dessas notícias, assim como com os discursos de ódio. Não há como essas empresas não se responsabilizarem por conteúdos que são publicados em suas plataformas”, afirmou.

A palestra fez parte da metodologia de ensino da PUCPR que visa a estimular o pensamento crítico dos estudantes por meio de diferentes abordagens.

Veja Também

blank

19 comentários em “Coordenador de comunicação de Barack Obama realiza palestra em Curitiba”

  1. blank

    Hello just wanted to give you a quick heads up. The words in your article seem to be running off the screen in Firefox.

    I’m not sure if this is a format issue or something to do with internet browser compatibility but I figured I’d post to let you know.
    The layout look great though! Hope you get the problem solved soon. Kudos

  2. blank

    When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added” checkbox and now each time a comment is added I get four e-mails with the same comment.
    Is there any way you can remove me from that service?
    Bless you!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

blank
X