Copel está entre as melhores companhias de energia da América Latina e Caribe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
A paranaense Copel figura entre as melhores companhias de energia elétrica da América Latina e Caribe, segundo avaliação feita por clientes. (Foto: Divulgação/Copel)

A Companhia de Energia Elétrica do Paraná (Copel) recebeu o prêmio prata CIER de avaliação do cliente entre as grandes distribuidoras de energia elétrica da América Latina e Caribe. O anúncio ocorreu nesta quarta-feira (02), em cerimônia online, durante o encontro de executivos do setor no continente, promovido pela Comissão de Integração Energética Regional (CIER), que concede a premiação anualmente desde 2003 baseada nos índices de satisfação do cliente, apurados em pesquisas feitas pela instituição.

A CIER é uma organização internacional sem fins lucrativos que há 55 anos reúne empresas e organizações do setor energético dos países membros, bem como membros associados e entidades relacionadas. Seu objetivo é promover e favorecer a integração do setor energético da região por meio da cooperação mútua entre seus associados.

LEIA TAMBÉM:

Este ano foram ouvidos 46 mil consumidores que avaliaram o desempenho de 34 empresas em nove países. Entre os atributos avaliados estão a qualidade do fornecimento de energia, atendimento e a comunicação com o cliente. A partir dos dados coletados é calculado o Índice de Satisfacción del Cliente con la Calidad Percibida, que este ano foi de 84,4 para a Copel.

O diretor da Copel Distribuição, Maximiliano Andres Orfali, considera a conquista um importante reconhecimento do trabalho realizado pela companhia. “Tivemos um ano de grandes desafios, e estar novamente entre as melhores empresas em um grupo tão abrangente é mérito de toda a nossa equipe”, comemora.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X