Para incentivar a adesão à fatura digital, Copel vai ceder guarda-sóis e brinquedos a veranistas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Veranistas do Paraná que aderirem à fatura digital da Copel poderão emprestar guarda-sóis e brinquedos na temporada. (Foto: Maurilio Cheli/AEN)

A partir desta quarta-feira (29), a Copel vai promover algumas ações educativas com brindes para os veranistas do Litoral paranaense. Consumidores que comprovarem a adesão à fatura digital da companhia poderão emprestar guarda-sóis e kits de frescobol. A iniciativa integra o Verão Paraná Viva a Vida 2021/2022 e valerá nos balneários de Caiobá, Guaratuba e Praia de Leste. As atividades ocorrem de terça a domingo, das 8h às 12h e das 15h às 19h.

De acordo com o superintendente comercial da Copel, João Acyr Bonat Júnior, entre as vantagens da fatura digital estão a redução de custos e de consumo de papel e a eliminação de contratempos com a entrega, além de reforçar o compromisso com o meio ambiente.

LEIA TAMBÉM:

Na Tenda Kids, espaço especialmente pensado para as crianças, atores farão apresentações de cerca de 20 minutos sobre segurança no uso da energia elétrica e distribuirão joguinhos e passatempos.

Os postos de atendimento ao público nas agências da Copel no Litoral funcionarão normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Aos veranistas que têm casa na praia, a empresa orienta que verifiquem a situação da ligação de energia no imóvel antes de viajar. É possível localizar os endereços das agências e horários de funcionamento em cada localidade pelo aplicativo para celular e pela agência virtual (www.copel.com).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X