DESKTOP

Copel vai trocar eletrodomésticos com descontos de até 45%

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

blank
Copel espera reduzir consumo de energia com o novo programa “Trocou, Economizou”. (Foto: Divulgação)

Sabe aquela geladeira antiga que gasta bastante energia? Ela pode ser trocada por uma novinha em folha, bem mais econômica, com até 45% de desconto na compra. Essa negociação vai ser possível caso você resolva participar do novo programa lançado pela Copel nesta semana. A empresa vai trocar eletrodomésticos antigos por novos, de olho na redução do consumo de energia elétrica.

LEIA TAMBÉM:

O projeto vai funcionar em parceria com uma rede de lojas escolhida através de licitação. Serão disponibilizadas duas opções de geladeiras novas e o consumidor terá que deixar a antiga com a Companhia Paranaense de Energia Elétrica, quando receber a mercadoria.

Regras para participar

Para participar do programa, o consumidor precisa ser cliente da Copel e estar com as faturas em dia e ser o titular da conta. A Copel exige ainda a apresentação de documentos que comprovem a situação do interessado em conseguir os descontos, como RG, CPF e conta de luz. Os eletrodomésticos oferecidos na troca devem ter pelo menos 5 anos de uso.

Serão oferecidas duas geladeiras com duas portas, com valores entre R$ 1.749,00 e R$ 2.249,00 no preço final, com desconto.

Brinde na entrega

Os interessados em comprar uma das opções de geladeiras podem ligar para o telefone 0800 644 4114 ou ir direto em uma das lojas da rede Colombo. Mas atenção para o prazo, pois o estoque é limitado. O prazo de entrega é de até 90 dias.

O consumidor que participar da campanha também ganhará de brinde a chance de trocar sete lâmpadas fluorescentes ou halógenas no momento da entrega, por equipamentos de LED. Ao todo, 23 mil eletrodomésticos devem ser vendidos no programa. Nas próximas etapas, aparelhos como congeladores e ar-condicionado também devem ser vendidos.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

blank

Veja Também

6 comentários em “Copel vai trocar eletrodomésticos com descontos de até 45%”

    1. blank
      GERALDA Rosa de oliveiras santos

      GERALDA Rosa de oliveiras santos bom dia Eu sou cliente da Copel minha geladeira e das artiga ela tei 10 anos de usos como faço para pegar uma nova??

  1. blank

    Mais golpe daCopel tem gente que acredita, valor p internet vc acha mais barato temm que tirar esses encargos que vem embutido na conta isso sim e ainda geladeura de cinco anos ainda esta nova, brincadeira fazem povo de troxa ainda coisa do rato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X