Curitiba é escolhida para receber segunda loja modelo da Vivo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

O novo espaço vai permitir que os consumidores testem todos os serviços e tecnologias oferecidas pela Vivo. (Foto: Divulgação Vivo)

A Vivo inaugura nesta sexta-feira (13) uma nova loja modelo da marca no 2º Piso do Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Chamada de Iconic Store, a filial é a segunda neste conceito na capital paranaense e a décima no país. Um dos diferenciais do local é a possibilidade de experimentar os serviços oferecidos pela operadora de telefonia, de maneira personalizada.

Com 76m², a loja possui espaço Casa Conectada para degustação de aparelhos e acessórios, consultoria em tecnologia do profissional Vivo Guru, com opção de agendamento de horário pelo App Meu Vivo. Os consumidores terão a chance de testar diferentes velocidades de internet, funcionalidades de dispositivos como smartphones, tablets e câmeras inteligentes, por exemplo.

O projeto das lojas icônicas da Vivo foi desenvolvido pelo GAD, uma das mais importantes consultorias de Branding e Design do Brasil, e considera as melhores práticas sustentáveis, além de espaço para o descarte de resíduos eletrônicos pelo consumidor, no programa Recicle com a Vivo. Além da Iconic Store Pátio Batel, o mesmo conceito já é aplicado nos espaços Vivo do ParkShoppingBarigüi (PR); shoppings JK Iguatemi, Morumbi Shopping e Ribeirão Shopping (SP); Barra Shopping e Shopping Leblon (RJ); shopping Diamond Mall (MG); ParkShopping Brasília (DF) e Salvador Shopping (BA).

LEIA TAMBÉM:

“Queremos encantar as pessoas e esse é nosso objetivo com o conceito das Iconic Stores, que também serve de inspiração para todo o restante da nossa operação em todos os canais. Adicional a isso, trabalhamos fortemente e investimos muito em gente, afinal o varejo é em essência um negócio feito de pessoas, por pessoas e para pessoas. Por isso, a Vivo foi buscar as melhores práticas dos segmentos de hotelaria e entretenimento para levar ao cliente uma experiência completa no mundo do varejo, que internamente chamamos de DNA Vivo”, explica Marcio Fabbris, um dos responsáveis pelo projeto.

Se preferir, o consumidor ainda pode ser atendido pelo Vivo em Casa – em que a companhia oferece todos os seus serviços através de fluxo 100% remoto com um atendente via WhatsApp (número 41 99268-9355), e produtos, com suporte e utilização da Loja Online.

Cobertura e Expansão dos serviços no Paraná

A rede de lojas da Vivo conta com 104 lojas no Paraná e a marca possui 23% de market share no serviço móvel. Na banda larga fixa, está na vice-liderança com 21% de participação de mercado. Mantém rede móvel 3G em 399 cidades paranaenses, sendo que em 235 municípios contam com 4G e 73 com o 4.5G. No serviço fixo, está presente em 27 municípios, sendo 22 com Vivo Fibra.
 
Em todo o Brasil, a empresa possui 97 milhões de acessos. No segmento móvel, os acessos atingiram quase 81 milhões, mantendo a liderança incontestável no setor, com market share de 33%. Os investimentos da empresa no último trimestre ultrapassaram R$2,2 bilhões. O aporte foi direcionado para reforço e ampliação de sua rede móvel e fixa, garantindo maior disponibilidade dos serviços da Vivo frente à crescente demanda por conexão de qualidade.
 
 
Serviço:
Vivo Iconic Store Shopping Pátio Batel
Endereço: Avenida do Batel, n. 1.868, no 2º Piso, próximo à escada rolante
Horário de funcionamento: de segunda à sexta, das 10h às 21h; aos sábados das 10h às 22h e, aos domingos, das 14h às 20h

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:



 

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X