Curitiba ganha mais um strip mall; empreendimento fica na avenida Salgado Filho

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Express Mall Salgado Filho é opção para mix de comércio e serviços (Imagem: Divulgação)

A Invescon, empresa de investimento e de consultoria imobiliária, entrega ainda em dezembro mais um empreendimento com o conceito de strip mall. O Express Mall Salgado Filho está localizado em uma esquina com mais de 6 mil metros quadrados na Avenida Senador Salgado Filho, em Curitiba. Este é o sexto empreendimento que será entregue pela marca, que iniciou em 2011 sua linha de centros de comércio e serviços de bairro.

A valorização da rede de serviços e comércios locais segue em alta e alavanca o mercado de strip malls, tanto que a expectativa em torno do Express Mall Salgado Filho é elevada tanto entre consumidores quanto lojistas.

“O endereço promete ser um ponto de referência no bairro, seguindo o sucesso dos demais empreendimentos com a marca Express Mall”, afirma o CEO da Invescon, Luís Napoleão. “Há um mix de comércio e serviços de altíssimo potencial, que precisavam de uma infraestrutura melhor para continuar crescendo. Além disso, colocamos a nossa expertise nesse modelo de negócio a serviço dos consumidores e empreendedores da Salgado Filho”, diz o empresário.

LEIA TAMBÉM:

O início das obras dos lojistas está previsto para janeiro de 2022 e a inauguração para o público deverá ocorrer no mês de março. O empreendimento já conta com mais de 75% de locação, e terá como âncora a Smart Fit, que é a 5º maior rede de academias esportivas do mundo e a maior da América Latina.

Bom negócio para os lojistas

Para os lojistas, o formato de strip malls configura um aluguel um pouco mais elevado. No entanto, geralmente, o investimento é inferior ao de uma loja de rua por dispensar investimentos de reformas. E, levando-se em conta o rateio de custos como segurança, limpeza e manutenção, a vantagem é significativa, mesmo somando-se ao aluguel o custo condominial. Além disso, o mix de lojas garante uma variedade de atividades e produtos ofertados que não concorrem diretamente, de forma a reunir diversas soluções aos consumidores em um único espaço.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X