Curitiba ganha primeira Padaria Pet do Sul do Brasil

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A primeira sede da Padaria Pet do Sul do Brasil está no Shopping Palladium em um quiosque no piso L3, próximo às salas dos cinemas. (Foto: Divulgação)

Já pensou em comprar pipoca para seu amigo de quatro patas? Ou um bolo de aniversário e quem sabe até uma cerveja? Por mais inusitado que possa parecer, esses produtos estão à venda na primeira sede da Padaria Pet do Sul do Brasil, em Curitiba, no Shopping Palladium. A marca, que está há cerca de dez anos no mercado, nasceu na cidade de São Paulo e já conta com 22 unidades. A novidade chega à capital paranaense em modelo de franquia neste mês de setembro e, nos próximos dias, estará também em Londrina, no Norte do estado.

Entre os produtos inusitados feitos especialmente para os pets estão cervejas especiais sem álcool. (Foto: Divulgação)

Na Padaria Pet os tutores e seus pets podem encontrar novidades em alimentação, roupas, brinquedos e acessórios, conforme explica um dos sócios da marca, Arquelau So. “Os produtos da marca Padaria Pet compreendem mais de 80 itens, desde petiscos sólidos, líquidos, ração e alimentos 100% naturais, como sorvete, bolo de caneca, cerveja em lata ou garrafa, molhos para ração e biscoitos funcionais”. Além dos produtos da marca, são comercializados também artigos e acessórios de outros fabricantes.

Os alimentos da Padaria Pet são desenvolvidos com supervisão de nutricionistas e veterinários especialistas em nutrição animal. Para chegar à concepção de cada item, os idealizadores realizam pesquisas para compreender possíveis mudanças no hábito do tutor em relação ao pet.

Para quem gosta de comemorações, a marca já está aceitando encomendas para as festas de fim de ano. Os pets terão itens personalizados para o Natal com preços que variam de R$ 5 a R$ 25.

Além de comidas diferentes, os pets podem experimentar roupas e acessórios de várias grifes. (Foto: Divulgação)

Expectativa para o Paraná

A ideia de chegar ao Sul do Brasil, estava sendo planejada desde 2019. De acordo com dados coletados em 2018 pelo Censo Pet, o Paraná possuía 7,8 milhões de animais de estimação. O levantamento revelou que a média era de dois animais de estimação para cada três habitantes.

Os donos da Pet Padaria em Curitiba, Francielle Talita de Lima e Renan Francisco de Souza, já são empreendedores na área de telefonia e eletrônicos. A decisão de apostar em uma nova área de negócios surgiu por causa da própria experiência, já que ambos adoram animais e possuem três gatos e três cachorros.

Há várias opções de comidas prontas para os pets. (Foto: Divulgação)

“Nós vimos grande oportunidade de trazer um negócio inovador no mundo pet para a cidade e nos tornarmos os primeiros a explorar a franquia no Sul do país. As pessoas humanizam e cuidam cada vez mais de seus pets. Acreditamos que nossos produtos vão atrair o povo curitibano que gosta de agradar seus amigos de quatro patas”, explica Francielle.

Os produtos da marca são personalizados. (Foto: Divulgação)

Os comerciantes organizaram a loja por setores. Na parte de alimentação há comida saudável, além de diversos tipos de patês; na área de petiscos encontram-se biscoitos funcionais, desidratados e tiras de carne; nos brinquedos podem-se obter mordedores, brinquedos resistentes e animados; nas roupas, modelos diferenciados e estilosos estão disponíveis; e na área de acessórios estão à venda óculos, colares e coleiras.

Os setores foram organizados por categorias e incluem roupinhas exclusivas e brinquedos para os pets. (Foto: Divulgação)

A marca Padaria Pet está em franca expansão. Prova disso é que, mesmo com a pandemia de Covid-19, o número de estabelecimentos da marca cresceu 200% na comparação entre 2019 e 2020. Ainda em 2021, a Padaria Pet deve expandir sua área de atuação com mais seis franquias, uma delas em Londrina, no Norte do Paraná. O negócio deve chegar também ao Rio de Janeiro (com duas unidades), Teresina, Brasília e São Roque, no interior de São Paulo. Além dessas, outras 22 unidades também estão em operação pelo país. A marca também está em fase de implementação de um e-commerce.

Sobre a Padaria Pet

A marca nasceu em 2011, quando os sócios perceberam no Brasil a carência de experiências com produtos gourmet para pets. Assim, os sócios Arquelau So, Ricardo Chen e Rodrigo Chen, colocaram a ideia em prática e nasceu a Padaria Pet. Com o propósito de promover o bem-estar e surpreender os clientes, ou seja, tanto animais de estimação quanto tutores, a Padaria Pet baseia-se em três importantes pilares: qualidade no atendimento, produtos saudáveis e o ambiente agradável. Nas unidades, o cliente é atendido para que seja possível promover uma experiência inovadora de compra e consumo. Atualmente são 22 unidades pelo país, das quais 21 são franquias, espalhadas por cidades como São Paulo, Santos, Campinas, São José do Rio Preto, Bauru, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Vitória, Recife, Fortaleza, Teresina, São Luís e Aracaju.

Serviço:
Padaria Pet Curitiba/Shopping Palladium
Endereço: Av. Pres. Kennedy, 4121 – Portão, Curitiba – PR
Localização no shopping: Piso L3, próximo às salas de cinema
Telefone/whatsapp: (41) 99994-6780
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h/ domingo, das 14h às 20h
Site: https://padariapet.com.br/
Instagram: @padariapetcuritibapalladium
Facebook: www.facebook.com/PadariaPetCuritibaPalladium
E-mail: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X