Curitiba ganha nesta quinta-feira sete novas lojas da marca Supermercado Nacional

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Uma das unidades do Supermercado Nacional, na Av. Sete de Setembro, 4568, Batel. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Curitiba ganha nesta quinta-feira (30) sete novas lojas da rede gaúcha Supermercado Nacional, do Grupo BIG. A nova marca chega trazendo um novo conceito ao setor com o projeto Super Nova Geração, com uma área de vendas mais moderna e inteligente, novo layout e sortimento estratégico de produtos perecíveis e itens frescos.

As sete lojas estão localizadas nos antigos endereços do Mercadorama no Batel, Rebouças, Praça Osório, Bacacheri, Juvevê, Jardim das Américas e Rua XV de Novembro esquina com Mariano Torres. A única loja Mercadorama que ainda não foi substituída é a da Rua Comendador Araújo. A mudança está prevista para novembro.

A disposição interna da loja tem referencial moderno com apresentação conceitual dos produtos. Foto: Portal Reinaldo Bessa)

O projeto Super Nova Geração teve início no ano passado e tem como objetivo transformar e reposicionar as redes de supermercados do Grupo BIG. Com a chegada das sete unidades a Curitiba, a companhia conclui a transformação das 99 unidades presentes no Nordeste, com a marca Super Bompreço, e na Região Sul, com o Supermercado Nacional.

“Nosso propósito é garantir que o cliente perceba e valorize as mudanças efetivas na operação. Queremos ser a melhor opção, experiência e referência da vizinhança de cada loja, ser o destino de feira e reposição, e reconhecidos pela qualidade em perecíveis”, afirma Paulo Drago, diretor-executivo de Supermercados do Grupo BIG.

Uma das novas lojas fica próxima à Praça General Osório, no Centro de Curitiba. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

A mudança vai oferecer aos clientes foco absoluto no atendimento, o que se reflete em uma melhor experiência de compra. Além da nova marca, de novos serviços e identidade visual, os clientes também vão encontrar uma equipe de profissionais especialmente treinada para oferecer consultoria e auxiliar no atendimento.

São sete novas unidades em Curitiba, instaladas nos antigos endereços do Mercadorama. (Foto: Portal Reinaldo Bessa)

Grupo BIG

O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera atualmente com 391 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados, além do Distrito Federal. São sete bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X