Curitiba ganha Uber Moto e passa a contar com serviço de transporte de passageiros em motocicletas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A principal vantagem deste tipo de viagem feito com as motocicletas é o preço, que praticamente cai pela metade. (Foto: Divulgação)

Curitiba passa a oferecer o serviço de Uber Moto para passageiros que queiram utilizar as motocicletas como meio de transporte, juntamente com outros 38 municípios brasileiros que já oferecem essa modalidade. A principal vantagem deste tipo de viagem feito com as motocicletas é o preço, que praticamente cai pela metade, já que em vez de quatro são apenas duas rodas. E a exemplo do serviço com carro, o passageiro do Uber Moto poderá checar a ficha do moto taxista bem como a localização em tempo real e o mapa da viagem.

Simulando uma viagem do Centro de Curitiba, na região do Mercado Municipal, por exemplo, até o bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, o valor ficou em torno de R$ 37,97, às 17h. Já com a nova modalidade de corrida, a Uber Moto, a corrida caiu para a metade do preço, R$ 15,48.

De acordo com a Uber, os usuários também podem compartilhar com seus contatos informações como a placa, a identificação do condutor e também a sua localização no mapa, em tempo real. Todos os motoristas e motociclistas do aplicativo passam por checagem de antecedentes criminais.

Para se cadastrar no aplicativo da Uber e dirigir na nova modalidade, o motociclista parceiro precisa ter CNH com a observação de atividade remunerada (EAR). Entregadores parceiros que usam motocicleta e já estão cadastrados no Uber Eats podem optar por também fazer viagens de Uber Moto.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

1 comentário em “Curitiba ganha Uber Moto e passa a contar com serviço de transporte de passageiros em motocicletas”

  1. Pingback: Curitiba ganha Uber Moto, com serviço de transporte de passageiros em motocicletas - Mundo Uber

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X