Curitiba Jazz Festival leva dois dias de música para a Praça do Atlético

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Em sua quinta edição, festival terá dois palcos onde se apresentarão 18 atrações musicais (Imagem: Divulgação)

Neste fim de semana, acontece o Curitiba Jazz Festival, na Praça Afonso Botelho, conhecida como Praça do Atlético. Ao todo, serão 18 formações musicais se revezando em mais de vinte horas de música. O evento é aberto ao público e será das 12h às 22h.

Este ano o festival, que está em sua quinta edição, terá dois palcos. No principal serão dez atrações, e no segundo, mais oito. Os dois palcos apresentarão formações já conhecidas do público, além de encontros inéditos.

A música será a protagonista do evento que trará outras atrações, além da música de artistas locais, nacionais e de outras partes do mundo, como os músicos ecléticos da formação argentina Melange de Culture.

LEIA TAMBÉM:

Também haverá uma área destinada à alimentação com pizza, burgers e choripan, e venda de cerveja e bebidas. Outra atração tradicional do evento é o Bazar de Economia Criativa. Produtos de comerciantes e artistas locais serão disponibilizados para compra e haverá, nesta área, discotecagem com Mytay e Lu Vieira.

Atrações confirmadas: Wes Ventura, Orquestra Friorenta, Thais Morell, Sotak, Rosa Armorial, Melange de Culture, Boldrini Quarteto, Erica Silva e Klubber – No Mínimo Trio, François Muleka, Dow Raiz, Mitay e Lu Vieira.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X