Curitiba recebe feira dedicada às bicicletas; cidade é a terceira onde mais se vendem produtos voltados ao ciclismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Mundo Bike chega a Curitiba entre 8 e 10 de novembro, no Expo Renault Barigui. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)

As magrelas estão com tudo e não estão prosa. O crescente uso das bicicletas para lazer e mesmo como meio de locomoção após o surgimento de aplicativos motivou a realização de uma feira inédita em Curitiba. A Mundo Bike acontece entre 8 e 10 de novembro, no Expo Renault Barigui. Primeira feira do segmento no Paraná, o evento irá reunir marcas importantes, lançamentos, tendências, peças, serviços, acessórios, vestuário, nutrição esportiva e tecnologia, para ciclistas amadores e profissionais. Também haverá exposições de bicicletas antigas, encontro de clubes de ciclistas e pista para testes, além de atrações extras como desfile de roupas esportivas, espaço de beleza para mulheres, barbearia e estúdio de tatuagem. Além disso, a feira abrirá espaço para debates sobre assuntos ambientais – cicloturismo, sustentabilidade, saúde e bem-estar.

Segundo Alisson Acosta, organizador da Mundo Bike, é cada vez maior o número de pessoas que buscam alternativas para uma vida mais saudável aliadas a questões ambientais. A escolha de Curitiba – com 208 quilômetros de estrutura cicloviária distribuídos entre ciclovias, ciclofaixas ou ciclorrotas – deve-se ao fato de a cidade ser a terceira do país que mais consome produtos de ciclismo, depois de São Paulo e Rio de Janeiro.

Expositores

Dentre os expositores que participarão da feira com os últimos lançamentos e novidades em tecnologia de ponta estão as bicicletarias Bike Alla Carte e Bike4u, a loja de artigos esportivos Decathlon, a de vestuário Dentro D’água. Desfiles de roupas esportivas e de acessórios também constam da programação.

Serviço:
FEIRA MUNDO BIKE
DATA: 08, 09 e 10 de novembro de 2019
HORÁRIO: sexta das 14h às 22h / sábado das 10h às 22h / domingo das 10h às 20h.
LOCAL: Expo Renault Barigui – Parque Barigui.
REALIZAÇÃO: 2A Eventos.
INGRESSO: R$ 10,00 (à venda na bilheteria do Expo Renault Barigui. Os ingressos serão vendidos nos dias e horários do evento).
Crianças até 10 anos não pagam.
Idosos acima de 60 pagam meia.

Veja Também

2 comentários em “Curitiba recebe feira dedicada às bicicletas; cidade é a terceira onde mais se vendem produtos voltados ao ciclismo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X