Curitiba recebe nesta semana primeira loja certificada da Lego

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A nova loja Lego em Curitiba terá o seu mix de produtos exclusivos, além de outras atrações. (Foto: Divulgação)

Após a inauguração das primeiras lojas certificadas Lego no Brasil, no Rio de Janeiro, São Paulo, Campinas e Belo Horizonte, o Grupo MCassab anuncia a abertura de mais uma flagship nesses moldes, dessa vez em Curitiba, no Shopping Pátio Batel. A abertura está marcada para a próxima sexta-feira (27), no piso L2.

A Digital Box dá vida aos produtos por meio da realidade aumentada. (Foto: Divulgação)

O Head da operação na MCassab, Paulo Viana, conta que o projeto demandou um alto nível de planejamento e reforça o compromisso de expansão das lojas Lego no país, que já conta com 11 lojas, das quais seis são certificadas. “Com essa mudança e certificação, queremos oferecer aos fãs dos blocos que divertem e incentivam a criatividade de crianças e adultos a mesma experiência que uma Lego, em qualquer lugar do mundo, pode proporcionar”, diz Viana.

Padrão internacional

O Pick a Brick é um “self service” de peças Lego, no qual os consumidores escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores. (Foto: Divulgação)

A nova loja terá o mix de produtos exclusivos, além de atrações como a Digital Box (que dá vida aos produtos, através da realidade aumentada), a Pick a Brick (um “self service” de peças Lego, onde os consumidores escolhem entre dois tamanhos de copos, para encher com peças avulsas de diversas cores) e a Build a Minifigure (que possibilita a montagem de um kit personalizado de minifiguras, onde os consumidores podem escolher as cabeças, cabelo, corpos e montar com os acessórios de sua preferência).

Outra novidade é o Building Points, o novíssimo programa de fidelidade Lego no Brasil, onde é possível acumular pontos em suas compras.

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X