Curitiba reforça segurança em locais com programação de Natal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

Principais pontos comerciais como o Mercado Municipal também terão a circulação do efetivo (Foto: Ricardo Marajó)

A Guarda Municipal vai reforçar a atuação nas áreas da cidade que têm programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais. A Operação Natal contará com mais 89 guardas municipais que durante o ano concluíram o curso de formação e já estão incluídos nas escalas de trabalho na região central.

Os principais eixos comerciais, no Centro e nos bairros, também receberão atenção especial durante o período da operação, que vai até o dia 6 de janeiro. O efetivo estará circulando dentro e no entorno de locais como Jardim Botânico, Passeio Público, parques Tanguá, Náutico, Barigui, Lago Azul e Osório, Bosque Alemão, Memorial Paranista, Mercado Municipal, Praça Santos Andrade, Largo da Ordem, Rua das Flores, Asilo São Vicente de Paulo, Palácio Avenida, Paço da Liberdade e Ruas da Cidadanias.

Nos bairros, os principais eixos comerciais terão patrulhamento preventivo intensificado pelos núcleos da GM. É o caso das avenidas República Argentina e Winston Churchill, entre os bairros Portão e Novo Mundo; proximidades de comércios, agências bancárias e terminais de ônibus do Cajuru (Centenário, Capão da Imbuia e Oficinas); e as ruas Izaac Ferreira da Cruz, São José dos Pinhais e Eduardo Pinto da Rocha, no Bairro Novo.

LEIA TAMBÉM:

Trânsito

No trânsito, os agentes da Superintendência de Trânsito (Setran) estarão no Parque Barigui, Passeio Público, Caravana do Batel, Nataleluia (Primeira Igreja Batista de Curitiba) e Palácio Iguaçu.

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X