Curitiba terá a maior floricultura do Brasil com mais de 8 mil m² e espaço para 100 mil plantas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no email
Compartilhar no whatsapp

Da Redação

A nova unidade da Esalflores fica no bairro Xaxim, em Curitiba. (Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira (8), a Esalflores inaugura seu mais novo empreendimento em Curitiba, anunciado como a maior floricultura do Brasil, com uma área total de mais de 8 mil m². A empresa, fundada há mais de 25 anos, foi pioneira em diversas opções de serviços, variedades de produtos e formatos de vendas e pagamentos. A aposta agora é um espaço com experiências exclusivas.

A nova unidade vai disponibilizar, além de flores, plantas, presentes e artigos para jardinagem, um bosque privativo, um café, uma adega de vinhos e um lago de carpas. Além disso, o local contará com um espaço dedicado a cursos e atividades educacionais e uma unidade da Esalpet, com artigos para animais de estimação.

O local vai disponibilizar um bosque privativo, um café chamado Esalcafé, uma adega de vinhos e um lago de carpas. (Foto: Divulgação)

De acordo com o diretor geral da Esalflores, Bruno José Esperança, a retração do mercado e os desafios impostos pela pandemia fizeram a empresa repensar sua estrutura e buscar uma maneira de se preparar para a retomada dos negócios. “Acreditamos no longo prazo e optamos por investir em uma opção prática e completa na qual o público poderá ter acesso a todo o portfólio da Esalflores”, diz o empresário.

A Esalflores Xaxim vai oferecer ao público o que existe de mais moderno no mercado da floricultura e jardinagem. (Foto: Divulgação)

A nova Esalflores tem capacidade para mais de 100 mil plantas das mais variadas espécies e conta com o que há de melhor em tecnologia de armazenamento e estufa. Para atender a demanda, a mega floricultura contará com uma equipe especializada para garantir um atendimento ágil e personalizado. “Temos uma equipe qualificada, preparada para tirar dúvidas e prestar todo o auxílio necessário”, explica Esperança.

LEIA TAMBÉM:

Ele acrescenta que a marca segue as iniciativas sustentáveis já presentes nas unidades dos bairros Rebouças e Uberaba. Ou seja, todo o processo de funcionamento da loja é modernizado e sustentável, tanto na logística quanto na infraestrutura, incluindo o sistema de captação de água da chuva, o piso drenante e a utilização de gás ecológico nos sistemas de refrigeração, além de climatização especial com pouco impacto ambiental.

A nova Esalflores vai disponibilizar flores, plantas, presentes e artigos para jardinagem, entre outros serviços. (Foto: Divulgação)

Serviço:
Esalflores
Endereço: Rua José Leal Fontoura, 88, esquina com a Francisco Derosso, no Bairro Xaxim.
Mais informações: www.esalflores.com.br | (41) 3091-0403 | Instagram (@esalflores).

Siga-nos no Instagram para ficar sempre por dentro das notícias:

Veja Também

3 comentários em “Curitiba terá a maior floricultura do Brasil com mais de 8 mil m² e espaço para 100 mil plantas”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

X